Menu
in ,

Mariah Carey recebe homenagem em evento da Variety, faz discurso empoderado e viraliza com vídeo no red carpet

Mariah Carey foi uma das homenageadas do evento “Power Of Women” promovido pela Variety e a noite de gala aconteceu na sexta-feira (11) em Beverly Hills. A cantora marcou presença e chamou a atenção com seu magnetismo natural – afinal, ela é um dos nomes mais icônicos da música.

Como o objetivo do evento é exaltar o poder da mulher, ela fez um discurso sobre sua luta em uma indústria machista. “Eu tinha 18 anos quando cheguei ao meu primeiro contrato de gravação”, ressaltou. “Muitos homens muito poderosos controlaram minha carreira – o que eu vestia, com quem trabalhei e todos os aspectos da minha imagem geral. Acredite, isso pode ser muito intimidador e restritivo para uma jovem que está apenas começando, tentando se expressar artisticamente. Foi preciso muito trabalho duro, força interior e acreditar em mim mesma, mas lentamente ganhei a coragem de emergir desse controle sufocante de um grupo de homens. Nós amamos os homens, mas você sabe, eles nunca poderiam entender ou abraçar a essência de quem eu realmente sou”, refletiu ela.

Passando no tempo e caegando à atualidade, ela fala sobre sua força interior. “Como mãe de dois filhos, menino e menina, percebo que minha filha terá um conjunto de lutas diferente do meu filho, e estou fazendo o possível para prepará-la para isso. Então, em nome dela … quero agradecer a cada mulher neste evento”, disse ela, apontando para as outras homenageadas, Chaka Khan, Jennifer Aniston, Awkwafina, Brie Larson e Dana Walden, “e todas as mulheres que se manifestaram com suas verdades, suas experiências angustiantes e, acima de tudo, seus triunfos sobre a sociedade misógina de idiotas corporativos com as quais lidamos todos os dias”, completou ela.

Além do momento poderoso no discurso, um vídeo no red carpet chegou a viralizar na internet. A cantora estava no tapete vermelho quando a cantora e compositora Diane Warren parou para tirar uma selfie com ele. Ela até tirou a selfie, até o momento que se cansou e meio que deu um “chega pra lá” na colega. É claro que elas levaram na brincadeira.

Veja fotos da cantora no Red Carpet:

Compartilhe:

Sair da versão mobile