Mariah Carey declarou aberta a temporada de Natal 2022, com um vídeo super divertido, trazendo ainda muitas novidades bastante promissoras para os anos seguintes. Em recente entrevista ao “USA Today” ela falou sobre transformar futuramente de seu livro de memórias, intitulado “The Meaning of Mariah Carey”, em série de para a televisão. Já pensou que sucesso?!
Leia mais:
- Mariah Carey anuncia shows do “Merry Christmas To All”, especial de natal
- Vem feat? Millie Bobby Brown revela ter cantado com Mariah Carey
- Mariah Carey terá parceria com outra grande diva da música
- A importância de Mariah Carey para o filme “Mais Que Amigos”
- Mariah Carey comemora os 27 anos do “Daydream” e diz: “meu álbum mais agridoce”
A cantora e compositora norte-americana contou à reportagem que se reuniu com o cineasta Lee Daniels, conhecido pelo filme “Preciosa”, para ajudá-la a tirar o projeto do papel. Segundo a diva pop, o trabalho ainda está em estágio inicial, mas com grandes chances de realmente acontecer.
Afinal, Mariah está pensando no processo de seleção de quem deve interpretá-la. “Acho que não se trata de ‘escalar uma garota que cante no estilo Mariah Carey’ ou qualquer coisa do tipo. É sobre escalar uma atriz com um visual um pouco semelhante ao meu e com uma ótima atuação”, disse.
Ao o que tudo indica, as canções originais da disgrafia dela estariam presentes na série televisiva. “Nós temos as músicas, então ela pode apenas cantar junto (à gravação)”, ressaltou a artista, revelando ainda que, agora é dona de todo seus acervo musical, deve facilitar a adaptação do livro biográfico. O trabalho é assinado pela própria estrela e por Michaela Angela Davis.
“Estou aqui para fazer qualquer coisa que precisemos fazer”, garantiu Mariah Carey em recente entrevista ao “USA Today”, que ainda está para estrear shows para esta época de Natal. Ela espera trazer muito brilho para seus fãs com o retorno de seus espetáculos no próximo mês.
Carey se apresenta na Scotiabank Arena de Toronto, no Canadá, nos dias 9 e 11 de dezembro, antes do Madison Square Garden, em Nova York, nos EUA, em 13 e 16 do mesmo mês. “Estou tentando fazer (os shows) o mais mágico possível. Estou extremamente empolgado”, diz Carey.