Como já anunciou, a temporada natalina está oficialmente iniciada e para Mariah Carey, o presente veio cedo: o processo por suposto plágio no mega sucesso “All I Want For Christmas Is You” foi encerrado.
Leia mais:
- Mariah Carey quer transformar o livro “The Meaning of Mariah Carey” em série de TV
- Mariah Carey anuncia shows do “Merry Christmas To All”, especial de natal
- A importância de Mariah Carey para o filme “Mais Que Amigos”
- Mariah Carey comemora os 27 anos do “Daydream” e diz: “meu álbum mais agridoce”
O processo foi aberto em junho deste ano, por Vince Vance, compositor que afirma que “All I Want For Christmas Is You” de Mariah Carey, lançada em 1994, é um plágio de sua música de mesmo nome, lançada em 1989.
Nesta terça-feira (01), os advogados de Vince protocolaram a desistência oficial do processo, que pedia indenização de 20 milhões de dólares, encerrando o caso. O processo tinha como alvos a própria cantora, o compositor Walter Afanasieff e a Sony Music.
Apesar disso, segundo informa a Billboard, a ação de Vince Vance abre precedentes para ele, futuramente, abrir um novo processo de plágio contra Mariah Carey pela música “All I Want For Christmas Is You”, que gera um faturamento multimilionário todos os anos.
Mariah Carey terá parceria com outra grande diva da música
Mariah Carey tem uma carreira de três décadas de sucesso e já fez várias parcerias. Mesmo assim, há sempre tempo para outras, não é mesmo? Foi confirmada uma nova parceria dela e será com uma outra grande diva do pop: ninguém menos do que Patti LaBelle, considerado a madrinha do soul.
Quem afirmou foi a própria cantora de 78 anos durante o programa “CBS Mornings”. Ela não lança um álbum de inéditas desde 2017, o “Bel Hommage“, e planeja um retorno com grandes parcerias.
Apesar da antecipação, a data de lançamento não foi revelada.