Mariah Carey tem uma carreira de três décadas de sucesso e já fez várias parcerias. Mesmo assim, há sempre tempo para outras, não é mesmo? Foi confirmada uma nova parceria dela e será com uma outra grande diva do pop: ninguém menos do que Patti LaBelle, considerado a madrinha do soul.
Quem afirmou foi a própria cantora de 78 anos durante o programa “CBS Mornings”. Ela não lança um álbum de inéditas desde 2017, o “Bel Hommage“, e planeja um retorno com grandes parcerias.
Além de Mariah Carey, ela dividirá os vocais com Ledisi e Jazmine Sullivan. Só divas com vozes poderosas, não é mesmo?
“Achei que Jazmine Sullivan me odiava”, disse LaBelle aos apresentadores do programa. “Sempre que eu a via, ela era tímida e eu dava a ela todos os elogios e outras coisas e dizia ‘baby girl não gosta de mim’. Meus sentimentos estavam feridos até a semana passada“.
Apesar da antecipação, a data de lançamento não foi revelada.
A relação de Patti LaBelle com Mariah Carey
Patti LaBelle considera Mariah Carey como sua afilhada. Embora só haja bons sentimentos entre elas, a veterana não pensa duas vezes antes de dar aquela bronca.
“Mariah é minha afilhada”, disse LaBelle . “Eu tenho que dar um tapa nela de vez em quando, mas ela é tão fenomenal e tão boa que não precisa mais levar um tapa. Esse é meu bebê.”
Veterana, LaBelle foi mentora de muitas cantoras que surgiram depois dela: “Conversei com muitas meninas. Eu fui mentora de tantas… Beyoncé, Mary J. [Blige]… Deus, tantas”, lembrou ela. “Eu falo com todas essas jovens porque elas são senhoritas. E esse é o meu trabalho”, completou.