A cantora Mariah Carey não subiu no palco da PPG Paints Arena, de Pittsburgh, nos Estados Unidos, na quarta (11/12), como estava anunciado. O show da turnê “Christmas Time” foi cancelado em cima da hora, por um problema de saúde da diva pop.
“Pittsburgh, lamento dizer que fiquei gripada. Parte meu coração que eu infelizmente tenho que cancelar o show de hoje à noite. Eu amo muito vocês”, escreveu a cantora em comunicado oficial, divulgado horas antes do evento. Parte do público já estava na arena.
Leia mais:
- Mariah Carey é nº1 na Billboard Hot 100 com hit natalino… pela 15ª vez!
- Mariah Carey se veste de Mortícia Addams para abrir temporada natalina; veja o vídeo!
Mariah começou sua tradicional turnê natalina no dia 6 de novembro e realizou dez shows desde então. Faltam mais três para que ela conclua a agenda: dia 13 em Newark (NJ), dia 15 em Belmont Park (NY) e dia 17 no Brooklyn (NY).
O hit natalino da cantora, “All I Want For Christmas Is You”, já está no topo da Billboard Hot 100. Mariah se tornou a primeira artista da história a ter uma música nº1 na parada norte-americana por seis anos diferentes: 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023. Ela é também a artista com mais semanas no topo da Hot 100 (94 ao todo, até agora).
Mariah Carey se une a Beyoncé no Natal
Apesar do cancelamento do show da turnê “Christmas Time”, Mariah Carey vai cantar ao vivo no Natal. Ela foi anunciada para abrir o jogo da NFL de Natal que será transmitido pela Netflix no dia 25 de dezembro. Mariah cantará, claro, “All I Want For Christmas Is You”.
Beyoncé dará conta do show de intervalo do jogo, o que promete ser um grande momento para a era “Cowboy Carter”. Ela está chamando a apresentação de “Um Natal Cowboy Carter” e já divulgou um teaser promocional. Veja:
<iframe width=”743″ height=”413″ src=”https://www.youtube.com/embed/0SQwHWRWQJ4?si=UifCJZnJlNweCxr4″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” referrerpolicy=”strict-origin-when-cross-origin” allowfullscreen></iframe>