(Foto: Reprodução / Instagram @mariahcarey)
in ,

Mariah Carey manda recado a rapper que “roubou sua música”

Internautas apontaram que cantora iria processar YTK, mas tudo não passou de uma brincadeira

Mariah Carey é conhecida por não ter papas na língua e, em contrapartida, muito bom humor. E desta vez, a cantora se envolveu num mal-entendido nas redes sociais, quando o CEO do RNB Radar, Tommy Banks, postou no Twitter um trecho da nova faixa do rapper YTK, intitulado “Let It Off”, que faz menção ao mega hit de Mariah, “Shake It Off”, de 2005.

Em tom de brincadeira ele falou: “Mariah Carey tem 24 horas para responder,”, escreveu Banks na legenda, seguido do clipe de um minuto, onde YTK é visto usando uma máscara de esqui e uma pistola nas imagens. O tweet de RNB Radar chamou a atenção de Mariah Carey imediatamente.

Descubra quem são os 10 artistas mais ouvidos do Spotify!
(Foto: Divulgação)

Em menos de 24 horas, a cantora, que aparentemente ameaçou YTK à excluir o trecho de sua música, respondeu: “Que tal vocês terem 24 horas para responder aos meus advogados”, disse a estrela, usando um gif próprio hilário, mostrando que tudo não se tratava de uma brincadeira.

A zoação, no entanto, correu nas redes sociais, e internautas apontaram que Carey estraria, de fato, ameaçando processar o rapper. Mas numa rápida olhada nos tweets do RNB Radar, ´possível identificar que o próprio garante que tudo não passou de um mal-entendido dos internautas.

“Ei, eu quero reiterar que Mariah estava brincando, por favor, pare de serem rudes com para ela“, escreveu RNB Radar. “Ela contou a mesma piada para Quest Love horas antes de responder ao tweet e nos colocar em contato com as pessoas que podem nos ajudar a esclarecê-la! Portanto, não é um problema para ela“, destacou.

Vem aí?

Cardi B e Mariah Carey estão na nova edição da revista Interview. As duas conversaram e o registro da conversa virou uma matéria. Durante o papo, Mariah propôs à Cardi B que as duas façam uma música juntas. Os fãs já estão torcendo!

“Vamos consertar isso. Nós vamos fazer isso, nossa linha de sutiãs e, um dia desses, podemos fazer uma música juntas?”, sugeriu a diva.

Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação

Cardi B adorou a ideia. Ela está 100% dentro dessa colaboração. “Eu ia amar gravar algo que tocasse a alma das pessoas. Você me fez sentir o coração partido quando eu tinha 11 anos e nunca tinha namorado”, confidenciou.

A rapper ainda contou para Mariah Carey que tem uma música parecida com “Be Careful”“Mas acho que é mais pessoal. As pessoas diziam: ‘você precisa ser mais suave. Você precisa falar mais sobre você’. E eu estava dizendo a eles que é muito difícil para mim fazer discos de amor e me expressar assim, porque nunca faço isso. Eu não falo sobre amor e m…”, contou.

Escrito por Leonardo Rocha

“BBB 101” entrega mais do que só acerto de contas e cachorrada

BBB 21: Juliette revela ter recebido ligação de Anitta: ‘Me desejou parabéns’