Foto: reprodução/ @mariahcarey Instagram
in ,

Mariah Carey lança versão especial de “We Belong Together” para o Dia dos Namorados

Mariah Carey está disposta a fazer do Dia dos Namorados dos lambs norte-americanos o melhor possível. A cantora liberou um novo mix de “We Belong Together”, hit de 2005. Chamado de “Mix de Mimi’s Late Night Valentine”, o vídeo mostra a cantora e sua banda apresentando a nova versão de uma forma mais leve e singela, como a data pede.

Os backing vocals foram feitos pela própria artista e em pré-gravações. Com harmonias sofisticadas, Carey preparou a nova versão para o episódio do Dia dos Namorados do programa Live With Kelly and Ryan. Além de sua participação no programa, Mariah afirmou que ela e sua banda gravaram uma outra versão, com sete minutos de duração e que será lançada como um presente para os fãs.

Confira:

Irmã de cantora processa a artista e pede U$$ 1,25 mi na justiça

Alison Carey, irmã de Mariah Carey, não gostou nada do que leu no livro de memórias “The Meaning of Mariah Carey”, que se tornou um best-seller nos Estados Unidos e está sendo negociado para uma adaptação cinematográfica. Alison está processando Mariah e quer uma indenização no valor de US$ 1,25 milhão, segundo o site TMZ. Ela alega ter sofrido de “angústia” pelos relatos publicados.

O site TMZ afirma ter tido acesso aos documentos do processo. Na papelada, Alison Carey afirma que Mariah nunca lhe deu a oportunidade de contar sua versão das alegações presentes no livro. Segundo Alison, a cantora tampouco apresentou evidências ou provas do que relatou, humilhando-a publicamente.

Livro de Mariah Carey, "The Meaning of Mariah Carey" já está disponível para compra. Foto: Divulgação
Livro de Mariah Carey, “The Meaning of Mariah Carey” já está disponível para compra. Foto: Divulgação

Em “The Meaning of Mariah Carey”, a diva pop relata sua infância difícil em uma família disfuncional. Ela lamenta pela mãe ter confiado seus cuidados à irmã Alison, que abusava de drogas e era abusiva e irresponsável com ela. “Fui lançada neste mundo e me senti literalmente como uma estranha em minha própria família. Sempre me viram como um esquema de enriquecimento rápido”, revelou.

Mariah conta que foi drogada pela irmã aos 12 anos. Alison teria tentado vender Mariah a um cafetão da região. Além disso, Alison teria jogado uma xícara de chá fervente nela, causando queimaduras de terceiro grau.

 

Escrito por Douglas Françoza

Madonna deve lançar documentário da “Madame X Tour” pela Netflix

Empresa de Carlinhos Brown, Candyall Music, assina com a Warner Chappel Brasil

Liderada por Carlinhos Brown, Candyall Music assina parceria com a Warner Chappell Brasil