in ,

Mariah Carey interage com Camila Cabello no Twitter

Mariah Carey aparentemente gostou do que viu Camila Cabello fazer no American Music Awards, nesta semana. A diva pop, que também se apresentou na premiação, curtiu e deu RT em um tweet da cubana, que estava mostrando o vestido usado em sua apresentação. Camila compartilhou quatro fotos do figurino e escreveu “vou colocar um vestido de princesa sempre que puder”. Mariah disse: “igualmente”. Já tem aí uma afinidade.

Segundo Camila, a inspiração para sua performance foram mesmo os clássicos da Disney. Ela queria criar um ambiente lúdico e fantasioso no palco para apresentar seu novo single – que é uma versão de “Consequences” com orquestra. “Eu estava muito animada para fazer algo diferente de tudo que já fiz antes, o que te deixa nervosa. Eu estava muito nervosa com essa performance, mas acho que tenho uma relação melhor agora com meus nervos: é bom ter algo com o que se preocupar. É bom. Use esse sentimento”, disse.

Para os fãs brasileiros, ótimo momento: a cantora desembarcou no país pela manhã. Ela faz quatro shows da “Brazil Tour 2018”: em Porto Alegre (11/10), Uberlândia (13/10), São Paulo (14/10) e Curitiba (16/10).

Escrito por Leonardo Torres

BIS e Multishow exibem com exclusividade documentário da turnê “Acústico Jota Quest”

“Ruin My Life”: Zara Larsson anuncia lançamento de música nova