in

Mariah Carey faz exigiências absurdas para "acender as luzes" de Natal em Londres


Por ser uma das grandes estrelas da música, Mariah Carey parece ter esquecido o significado da palavra não. Porém, as autoridades de saúde e segurança do Reino Unido fizeram o favor de lembrá-la.

As autoridades britânicas negaram a exigência da diva, que queria ser cercada por 20 gatinhos brancos e 100 pombas brancas no evento que inícia a celebração do Natal em Londres.

A lista feita pela cantora ainda incluia um tapete rosa até o local no qual ela vai acender as luzes. De acordo com o Daily Mail, o carro que vai levar Mariah teve seu modelo alterado por 6 vezes, até que, finalmente, ela ficou satisfeita.

A cantora de 39 anos quer que chova confetes em forma de borboleta – inseto que virou sua marca – depois que a iluminação for ligada. Não para por aí, foi solicitado uma comitiva de 15 seguranças particulares e 80 guardas da segurança pública.

No entanto, parece que querer pombas e gatinhos foi o suficiente para tirar os organizadores do evento do sério. “Nós poderíamos controlar a quantidade de pombas que lançaríamos, mas gatinhos fica díficil.”, disse uma fonte ao jornal britânico.

Depois de várias tentativas, ficou claro que seria impossível ter animais como parte do evento. “Devido à saúde e segurança da população, não há nenhuma maneira de ter animais lá. A regra vale para todos, inclusive para ela.”, a fonte conclui.

A cerimônia acontece hoje, 19, na Westfield London.