Mariah Carey fala sobre trabalho com Ariana Grande
(Foto: Reprodução / Instagram @mariahcarey)
in ,

Mariah Carey fala sobre trabalho com Ariana Grande

As duas cantoras vão aparecer juntas no especial de Natal da Mariah Carey.

Mariah Carey vai aparecer ao lado de Ariana Grande em seu especial de Natal “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” na Apple TV no dia 8 de dezembro. A diva dona de 19 singles nº1 na Billboard concedeu uma entrevista e falou sobre a colaboração com Ariana.

Ouça:

Mariah, Ariana e Jennifer Hudson vão dividir vocais em um remix de “Oh Santa” no especial. Para a cantora, fazer essa nova versão da música foi um desafio.

“O que aconteceu foi que eu estava empolgada pela colaboração com Ariana e JHud. Isso requereu mais de mim como produtora, estruturando a música para três vozes, ao invés de só pra minha voz. Eu aproveitei a oportunidade pra me divertir com isso e brincar. Fora isso, visualmente, no especial, foi muito divertido!”, contou.

Especial marca aproximação entre Mariah Carey e Ariana Grande

Quando Ariana Grande despontou como estrela pop global, Mariah Carey chegou a fazer a linha “i don’t know her” (não a conheço). Em 2016, durante sua participação no programa de TV “Watch What Happens Live”, Mariah disse que não conhecia Ariana, e sim Lady Gaga, Taylor Swift, Katy Perry, Britney Spears e Beyoncé.

Ariana não levou para o lado pessoal e não aceitou a rivalidade alimentada pela mídia. Em 2019, prestou uma homenagem à Mariah no Instagram e foi notada pela veterana. No mesmo, a equipe de Mariah convidou Ariana para aparecer em uma versão alternativa do clipe de “All I Want For Christmas Is You”, cheia de famosos. Ela topou. Gelo quebrado.

Estratégia: o que Mariah Carey e Ariana Grande ganham ao trabalhar juntas?
(Foto: Reprodução / Instagram @mariahcarey)

Por que Mariah Carey está interessada em Ariana Grande?

Desde o início da carreira, Ariana Grande foi comparada com Mariah por ser uma ótima vocalista, capaz de alcançar notas altas. Mariah não gosta de comparações, o que dificultou o início da relação. Mas fato é que Ariana segue hoje os passos de Mariah, única cantora na história a ter colocado 19 músicas no topo da Billboard Hot 100. Do fim de 2018 para cá, Ariana já colocou cinco.

Ela é a estrela pop do momento, capaz de atrair o público juvenil para o especial de Mariah Carey. Nenhum dos outros nomes anunciados para o programa tem o engajamento de Ariana com a audiência de adolescentes e jovens adultos. Ariana Grande é a mulher mais seguida do mundo no Instagram, com 206 milhões de seguidores.

Escrito por Leonardo Torres

Ludmilla contra o racismo

Ludmilla defende ação para dar visibilidade a artistas pretos brasileiros

Justin Bieber filhos

Justin Bieber fala sobre ter filhos: “Hailey tem coisas para conquistar antes”