in

Mariah Carey exige que show em rodeio de Barretos não seja divulgado ainda

Os boatos sobre o retorno de Mariah Carey ao Brasil ganharam mais força nesta quarta, 23. Depois de retirar o nome da cantora das atrações da Festa do Peão de Barretos, a produção do evento confirmou o show para uma revista.

“A assessoria de imprensa do evento confirmou o show de Mariah Carey para o dia 21 de agosto. A informação ainda não está no site oficial por exigência da equipe da cantora.”, revela a Rolling Stone Brasil. Na mesma matéria, foi informado que o anúnico oficial do show será feito na próxima semana, junto com os preços dos ingressos e locais de compra.

Em sua 55ª edição, a Festa do Peão de Barretos, que acontece no interior de São Paulo, vai receber nomes populares do cenário atual da música brasileria. Luan Santana, Restart, Ana Carolina, Inimigos da HP, Jorge & Mateus e Victor & Leo subirão ao palco do evento que acontecerá nos dias 19 e 29 de agosto.

Em outubro do ano passado, Mariah esteve no Rio de Janeiro para cantar no Oi Fashion Rocks. A cantora ficou menos de dois dias em solo brasileiro, o mesmo deve acontecer para sua apresentação no rodeio.

Escrito por Redação POPLine

20 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entenda como Michael Jackson teve seu legado aumentado em US$ 1 bilhão após 1 ano da sua morte

Em pré-venda: Novo DVD da Beyoncé, “I Am…Tour”, já tem data de lançamento