in ,

Mariah Carey está aproveitando a quarentena para gravar novas músicas e escrever livro de memórias

Mariah Carey lança EP em espanhol com versões de grandes sucessos. Foto: Getty Images
Mariah Carey lança EP em espanhol com versões de grandes sucessos. Foto: Getty Images

Está com saudades de músicas novas da Mariah Carey? Calma… Elas já estão sendo criadas! Em entrevista à Vogue britânica, a diva contou como está passando sua quarentena em Nova York. Entre seus afazeres, está a gravação de novas faixas para um futuro projeto inédito.

Mariah Carey pretende lançar material inédito
Foto: Getty Images

Passamos os dias fazendo pequenos show ao vivo ‘em casa’ para ajudar os necessitados, e também estive ocupada escrevendo músicas, trabalhando em material novo, terminando meu livro de memórias e ouvindo o Club Quarantine depois do anoitecer“, detalhou ela.

Mariah Carey já havia falado desse livro de memórias no final de 2019. Com certeza, com décadas de sucesso, ela tem muito o que contar.

Ainda sobre sua quarentena, a cantora está com seus filhos, Monroe e Moroccan, além de alguns amigos. A cantora não esconde que a parte mais difícil do auto-isolamento tem sido “manter meu ânimo e garantir que meus filhos sejam felizes e prósperos“. Ela confessou que a pandemia a ensinou “quão importante é dedicar um tempo para dizer ‘eu te amo’para quem você se importa, porque amanhã não é garantido”. Profundo!

O último álbum de inéditas de Mariah Carey foi o “Caution”, de 2018. Do projeto, ela divulgou os singles “With You” e “A No No”.

Recorde

A música “All I Want for Christmas is You”, lançada em 1994 por Mariah Carey, virou sinônimo de natal. A cada ano a música faz mais sucesso! Prova disso é que a faixa entrou no Guinness Book, o famoso livro dor recordes, por três grandes feitos. Confira quais são eles:

• Música natalina com os melhores números na parada Billboard Hot 100 como artista solo;
• Faixa mais transmitida no Spotify em 24 horas (feminino);
• Mais semanas no top 10 do Reino Unido por uma música de natal.

Em 2019, a música foi primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, mesmo tendo sido lançada em 1994, colocando Mariah Carey como a segunda artista com o maior número de primeiros lugares na parada, atrás apenas dos Beatles, que tem 20.