Mariah Carey está ansiosa para reinar em mais um Natal e começou o seu aquecimento nas redes sociais neste domingo (16). No Twitter, a cantora publicou um fio. Em uma primeira publicação, a artista mostrou um tecido vermelho ao lado de uma banheira. Em seguida, ela apareceu de costas, dentro da banheira, e fazendo um sinal negativo com as mãos enquanto um som de timer tocava, dando a entender que ainda não é a hora de abrir a temporada natalina.
LEIA MAIS:
- Mariah Carey terá parceria com outra grande diva da música
- A importância de Mariah Carey para o filme “Mais Que Amigos”
- Mariah Carey comemora os 27 anos do “Daydream” e diz: “meu álbum mais agridoce”
- Vem aí! Mariah Carey revela estar trabalhando em novo álbum
Em um terceiro vídeo, a diva surgiu olhando para a câmera e dizendo “ainda não” para vozes de crianças – provavelmente filhos dela – pedindo para montar a árvore de Natal e cantar o megahit “All I Want For Christmas“.
not yet. pic.twitter.com/yRITzNoauf
— Mariah Carey (@MariahCarey) October 16, 2022
No ano passado, a canção de Mariah retornou ao topo da Billboard Hot 100, dando a cantora um feito inédito. Essa foi a primeira vez que uma música atingiu esse nível de popularidade na parada. “All I Want For Christmas” foi lançada originalmente em 1994, mas só alcançou o Top 10 dos charts em 2017, graças ao streaming. Em 2019, a faixa chegou ao topo pela primeira vez e repetiu o feito nos anos seguintes.
Mariah Carey terá parceria com outra grande diva da música
Mariah Carey tem uma carreira de três décadas de sucesso e já fez várias parcerias. Mesmo assim, há sempre tempo para outras, não é mesmo? Foi confirmada uma nova parceria dela e será com uma outra grande diva do pop: ninguém menos do que Patti LaBelle, considerado a madrinha do soul.
Quem afirmou foi a própria cantora de 78 anos durante o programa “CBS Mornings”. Ela não lança um álbum de inéditas desde 2017, o “Bel Hommage“, e planeja um retorno com grandes parcerias.Além de Mariah Carey, ela dividirá os vocais com Ledisi e Jazmine Sullivan. Só divas com vozes poderosas, não é mesmo?
“Achei que Jazmine Sullivan me odiava”, disse LaBelle aos apresentadores do programa. “Sempre que eu a via, ela era tímida e eu dava a ela todos os elogios e outras coisas e dizia ‘baby girl não gosta de mim’. Meus sentimentos estavam feridos até a semana passada“.
Apesar da antecipação, a data de lançamento não foi revelada.