Menu
in ,

Mariah Carey entra para o Hall da Fama dos Compositores

Mariah Carey anuncia lançamento de autobiografia: "Tive que ter coragem". Foto: Billboard

Depois de conseguir seu 19º primeiro lugar na Billboard Hot 100 com o single de “All I Want For Christmas Is You”, Mariah Carey já começa 2020 com mais uma grande conquista.

A cantora foi anunciada como uma das novas integrantes do Hall da Fama dos Compositores. Além de Mariah Carey, os homenageados de 2020 ainda terão The Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo), Eurythmics, The Isley Brothers, Steve Miller, Rick Nowels e William “Mickey” Stevenson.

Foto: Billboard/Divulgação

“Eu estou muito orgulhoso que estamos reconhecendo alguns dos compositores mais importantes culturalmente de todos os tempos e que a fatia de 2020 dos homenageados representa a diversidade e unidade entre os estilos musicais, etnias e gêneros, escritores que enriqueceram nossas vidas e no tempo deles literalmente transformaram a música e ajudaram a fazer dela o que é hoje”, afirmou Nile Rodgers, presidente do Hall da Fama dos Compositores.

A cerimônia de homenagem aos novos integrantes do Hall da Fama dos Compositores acontecerá no próximo dia 11 de junho, em Nova York.

Compartilhe:

Sair da versão mobile