Mariah Carey alcançou a marca de 50 entradas na Billboard Hot 100. Seu mais novo single, “TYPE DANGEROUS“, apresentado no fim de semana em um show em Londres, estreou em 95º lugar na nova atualização da parada dos Estados Unidos. A diva pop emplacou músicas nas paradas em todas as décadas desde 1990.
Leia mais:
- Você quer divulgação? Mariah Carey faz 2ª performance de “TYPE DANGEROUS”
- Mariah Carey faz performance de “TYPE DANGEROUS” no BET Awards com convidado surpresa; assista
- A diva está de volta: saiba tudo sobre a nova era de Mariah Carey!
“TYPE DANGEROUS” é o primeiro single do “MC16”, 16º álbum de estúdio da Mariah, que terá produção executiva de L.A. Reid (o mesmo de “The Emancipation of Mimi” 20 anos depois). A música já se saiu melhor do que os singles do álbum anterior dela, “Caution” (2018), que não renderam nenhuma entrada na Billboard Hot 100. A cantora agora não trabalha mais com a Epic Records, e assinou com a startup gamma para múltiplos projetos.
Mariah Carey é a cantora que colocou mais músicas no topo da Billboard Hot 100 em toda a história. Foram 19 singles ao todo. “All I Want For Christmas Is You” é a canção de vocal feminino de maior permanência na liderança da lista (18 semanas ao todo). Combinadas, todas as músicas dela que foram nº1 passaram 97 semanas não consecutivas no topo da parada.

(Foto: Instagram @mariahcarey)
Após abandonar gravadoras, Mariah Carey volta a tocar nas rádios
O novo single da Mariah Carey, “TYPE DANGEROUS”, entrou com tudo na programação das rádios dos Estados Unidos. A cantora, que trocou as grandes gravadoras pela startup gamma, tem a música que mais entrou em estações dos Estados Unidos na semana passada, segundo o site Hits Daily Double. Foram 320 adições em todos os formatos.
“TYPE DANGEROUS” está tocando nas rádios Hot AC, Rhythm, Urban e R&B. A startup está trabalhando bastante para que a diva pop tenha um grande momento com seu próximo álbum, “MC16”. Foi a gamma também que intermediou o prêmio honorário que ela recebeu no BET Awards nesta semana. Ela nunca havia recebido um BET antes.
