Tal qual Simone está para o Natal brasileiro, Mariah Carey está para o americano. Por isso, daqui pouco mais de três meses, a cantora fará um show especial para a data que será produzido e veiculado pela Apple TV+, serviço de streaming da Apple.
De acordo com o The Hollywood Reporter confirmou a informação sobre o “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey”, no feriado.
Descrito como “inovador”, o evento contará com apresentação de músicas da carreira da cantora e participações especiais de outros artistas, ainda não divulgados pela Apple.
Entre as canções esperadas, a mais aguardada é “All I Want For Christmas Is You” – o “Então, é Natal” de lá -, que no ano passado alcançou a posição número 1 na Billboard Hot 100 pela primeira vez na história.
Lançada em 1994, a música ganhou um especial produzido pela Amazon em 2019, contando os bastidores da criação da música.
A plataforma de streaming afirmou que será “uma viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo”.
A produção do especial conta com um nome de peso do mundo do entretenimento: Hamish Hamilton. Ele tem experiência na organização dos shows nos intervalos das finais do Super Bowl, há dez anos, além das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Oscar.
Em 2020, Mariah Carey comemora 30 anos do seu álbum de estreia que leva o seu nome.
Mariah Carey revela desconforto em entrevista com Ellen DeGeneres
Mariah Carey revelou que ficou “extremamente desconfortável” durante uma entrevista à Ellen DeGeneres. Questionada pela Vulture sobre as acusações que Ellen está sofrendo sobre ser uma pessoa tóxica, Mariah deu sua opinião lembrando um episódio vivido em 2008.
Quando lançou o álbum “E=MC²” e logo depois teve um casamento relâmpago com o apresentador Nick Cannon, naquele ano, começaram a pipocar boatos de que ela estaria grávida e que, por isso, se casou tão rápido.
Ao ir ao programa de Ellen DeGeneres, na mesma ocasião, a apresentadora ofereceu champanhe para testar se Mariah estava realmente grávida. Quando Ellen percebeu que a cantora havia fingido beber, disse: “Você está grávida!”.
Veja o vídeo!
Mariah disse que ficou extremamente desconfortável com aquele momento, pois havia sofrido um aborto espontâneo teve dificuldades em lidar com as consequências.
“Fiquei extremamente desconfortável com aquele momento, é tudo o que posso dizer. E eu realmente tive dificuldade em lidar com as consequências. Eu não estava pronta para contar a ninguém porque tive um aborto espontâneo. Não quero julgar ninguém que já esteja sendo julgado, mas não gostei daquele momento”.
Mariah continuou dizer que em sua visão faltou empatia à apresentadora.
“existe uma empatia que se aplica àqueles momentos que gostaria que fossem concretizados. Mas o que devo fazer? É como diz a música: ‘O que você vai fazer?’”.