in ,

Mariah Carey é confirmada em especial de Natal da Apple TV+

Tal qual Simone está para o Natal brasileiro, Mariah Carey está para o americano. Por isso, daqui pouco mais de três meses, a cantora fará um show especial para a data que será produzido e veiculado pela Apple TV+, serviço de streaming da Apple.

Apple TV+ confirma show com Mariah Carey em especial de Natal deste ano (Foto: Divulgação)

De acordo com o The Hollywood Reporter confirmou a informação sobre o “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey”, no feriado.

Descrito como “inovador”, o evento contará com apresentação de músicas da carreira da cantora e participações especiais de outros artistas, ainda não divulgados pela Apple.

Entre as canções esperadas, a mais aguardada é “All I Want For Christmas Is You” – o “Então, é Natal” de lá -, que no ano passado alcançou a posição número 1 na Billboard Hot 100 pela primeira vez na história.

Lançada em 1994, a música ganhou um especial produzido pela Amazon em 2019, contando os bastidores da criação da música.

A plataforma de streaming afirmou que será “uma viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo”.

A produção do especial conta com um nome de peso do mundo do entretenimento: Hamish Hamilton. Ele tem experiência na organização dos shows nos intervalos das finais do Super Bowl, há dez anos, além das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Oscar.

Em 2020, Mariah Carey comemora 30 anos do seu álbum de estreia que leva o seu nome.

Mariah Carey revela desconforto em entrevista com Ellen DeGeneres

Mariah Carey revelou que ficou “extremamente desconfortável” durante uma entrevista à Ellen DeGeneres. Questionada pela Vulture sobre as acusações que Ellen está sofrendo sobre ser uma pessoa tóxica, Mariah deu sua opinião lembrando um episódio vivido em 2008.

Quando lançou o álbum “E=MC²” e logo depois teve um casamento relâmpago com o apresentador Nick Cannon, naquele ano, começaram a pipocar boatos de que ela estaria grávida e que, por isso, se casou tão rápido.

Mariah Carey revela ter ficado "extremamente desconfortável" em entrevista com Ellen DeGeneres. Foto: Divulgação
Mariah Carey revela ter ficado “extremamente desconfortável” em entrevista com Ellen DeGeneres (Foto: Divulgação)

Ao ir ao programa de Ellen DeGeneres, na mesma ocasião, a apresentadora ofereceu champanhe para testar se Mariah estava realmente grávida. Quando Ellen percebeu que a cantora havia fingido beber, disse: “Você está grávida!”.

Veja o vídeo!

Mariah disse que ficou extremamente desconfortável com aquele momento, pois havia sofrido um aborto espontâneo teve dificuldades em lidar com as consequências.

“Fiquei extremamente desconfortável com aquele momento, é tudo o que posso dizer. E eu realmente tive dificuldade em lidar com as consequências. Eu não estava pronta para contar a ninguém porque tive um aborto espontâneo. Não quero julgar ninguém que já esteja sendo julgado, mas não gostei daquele momento”.

Mariah continuou dizer que em sua visão faltou empatia à apresentadora.

“existe uma empatia que se aplica àqueles momentos que gostaria que fossem concretizados. Mas o que devo fazer? É como diz a música: ‘O que você vai fazer?’”.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após período sabático, IZA fala sobre carreira internacional e planos de novo álbum: “não tenho data”

VMA 2020: Fãs brasileiros foram os que mais comentaram sobre a premiação no Twitter