briga gritaria e confusão
Foto: Instagram @mariahcarey
in ,

Mariah Carey desmente briga com Jay-Z: “mentiras”

Cantora Mariah Carey não faz mais parte da Roc Nation.

Mariah Carey não trabalha mais com a Roc Nation, empresa comandada por JAY-Z que cuidava do empresariado da artista pelos últimos três anos. No entanto,  o jornal britânico The Sun publicou uma versão de que houve uma briga feia nos bastidores por conta de discordâncias dos rumos da carreira da cantora.

Astros da música
Foto: Getty Images

Nesta segunda-feira (07) Mariah Carey respondeu os rumores e alegou que não existe briga alguma.

A única situação ‘explosiva’ em que eu já entrei com ele é uma tangente criativa, como nossa música número 1, ‘Heartbreaker’ !! Para as pessoas que inventam essas mentiras, eu digo: ‘vão se lascar, seus filhos da p**a“, soltou ela.

Como vocês leram, ela relembrou um hino ao lado do Jay-Z! “Heartbreaker” foi lançada em 1999, parte do álbum “Rainbow“. Chegou ao primeiro lugar na Billboard Hot 100 e tem certificado de platina. Relembre:

Entenda o caso

Mariah Carey não faz mais parte do cast da Roc Nation, empresa que fazia o agenciamento de carreira da artista que é comandada pelo rapper JAY-Z. Essa parceria durou apenas três anos e meio e foi rompida. De acordo com o jornal britânico The Sun, houve uma grande briga por discordâncias sobre o futuro da carreira da diva. Isso fez com que ela procurasse novos rumos.

Mariah e JAY tiveram uma reunião explosiva que não foi nada bem”, disse uma fonte ao The Sun. “Ela deixou claro que não quer mais nada com ele e desistiu da Roc Nation”, confirmou.
Os relatos afirmam que ela oficialmente ainda não foi desligada, mas o site oficial da Roc Nation não mostra mais Mariah Carey entre seus artistas. No cast, há grandes artistas como Alicia KeysDJ KhaledRihannaWillow, entre outros.

É uma pena porque eles fizeram um ótimo trabalho nos últimos anos. Mas esta reunião não poderia ter sido muito pior“, disse a fonte.

Apesar de relatar a briga, outras fontes afirmam que isso não aconteceu. “O relacionamento de Mariah com a Roc Nation terminou amigavelmente e Mariah e JAY-Z estão em ótimas condições”, disse o Daily Mail.

Agora, Mariah Carey prepara um novo álbum e uma turnê mundial. Sobre a sonoridade, deverá ter forte influencia do R&B.

Durante gestão da Roc Nation, Carey lançou seu álbum de 30 anos de carreira, o “The Rarities“, e publicou seu livro de memórias best-seller “The Meaning of Mariah Carey“. Além disso, ela assinou um contrato com a Apple TV + ‌ para seu especial de Natal, “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”,

Escrito por Caian Nunes

No Limite: uma das tribos ganhará show de Wesley Safadão

Luciano Huck estreia documentário sobre a Covid-19 no Globoplay