Foto: Divulgação
in ,

Mariah Carey comenta notícias de que Eminem está com medo de sua autobiografia

Mariah Carey quebrou o silêncio sobre as notícias de que Eminem estaria com medo de como seria retratado na autobiografia dela, “The Meaning of Mariah Carey”. A cantora foi questionada sobre o tema durante uma entrevista para o site Vulture. Sua resposta foi… DAQUELE JEITINHO MARIAH.

“Existem algumas músicas que posso cantar em resposta a isso, mas não vou fazer isso. Se alguém ou algo não pertenceu ao verdadeiro significado de Mariah Carey, como é o título do livro, então eles não estão no livro”, comentou a diva pop.

(Foto: Divulgação)

A autobiografia da Mariah

“The Meaning of Mariah Carey” está programado para chegar às livrarias em 29 de setembro. Quando anunciou a publicação de seu livro de memórias, Mariah explicou: “quis contar as histórias dos meus altos e baixos, triunfos e traumas. Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje”.

“Há várias coisas que falam por aí sobre mim – sobre minha carreira e vida pessoal. É quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na TV de 10 minutos. E mesmo assim as minhas palavras são compreendidas pelo ponto de vista determinado de cada pessoa que está ouvindo. Esse livro é feito das minhas memórias, meus percalços, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas”, completou.

Contexto de Eminem e Mariah

A história de Eminem e Mariah Carey é uma comédia. O rapper afirma que eles tiveram um caso, e Mariah nega totalmente. Em julho, a revista US Weekly publicou que ele está com medo de que ela diga “que ele era ruim na cama”. Mariah sempre deu a entender que eles nunca transaram. A lenda é que Eminem teve uma ejaculação precoce só de estar ao lado dela.

Mariah Carey já ridicularizou o cantor em duas músicas, “Clown” (2002) e “Obsessed” (2009). Na primeira, ela é clara: “você nunca deveria ter insinuado que fomos amantes. Quando você sabe muito bem que nunca sequer nos tocamos”.

Por sua vez, Eminem também já falou música para Mariah – inclusive citando-a pelo nome. É o que acontece em “Bagpipes From Baghdad” (2009). “Mariah, o que aconteceu com a gente? Porque a gente se separou? (…) É melhor o Nick Cannon se afastar. Eu não tô brincando, eu quero ela de volta, seu moleque”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação/Logo Rede Globo

Vaga: Rede Globo, Analista de Comunicação Pleno – Rio de Janeiro, BR

Mariah Carey revela ter ficado "extremamente desconfortável" em entrevista com Ellen DeGeneres. Foto: Divulgação

Mariah Carey revela ter ficado “extremamente desconfortável” em entrevista com Ellen DeGeneres