Se no Brasil as pessoas estão animadas por conta do Brasil na Copa do Mundo neste 24 de novembro, nos Estados Unidos a comemoração é outra. Por lá acontece o thanksgiving, ou dia de ação de graças, um dos feriados mais populares do país. É bem parecido com o natal, onde as famílias se juntam à mesa para saborear um banquete com o peru como prato principal. Dentro dessas comemorações, há uma tradicional parada promovida pela loja Macy’s, como grandes carros decorados, balões gigantes e performances musicais. Para dar um start no clima do natal, ninguém melhor do que Mariah Carey.
A rainha do natal esteve ao ar livre em uma famosa rua de Nova York e cantou o seu clássico “All I Want for Christmas is You“. Ela vestia um longo vestido vermelho e cantou em cima de uma estrela segurando um guarda-chuva vermelho e amarelo. Junto dela, estava um grande corpo de dançarinos com soldadinhos e bailarinas. Um momento fofo foi a aparição dos filhos da cantora, Monroe e Moroccan, que saíram de caixas de presente ao fundo.
Algumas pessoas estão criticando pelo motivo dela não ter cantado ao vivo, fazendo o famoso playback. No entanto, vale lembrar que todos os artistas que se apresentaram também dublaram, talvez por uma questão técnica do próprio evento que acontece no meio da rua. Dá para dar uma aliviada, não é mesmo?
O evento também trouxe performances de Paula Abdul, Sean Paul, Joss Stone, Jordin Sparks, entre outros.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...