As celebrações dos 30 anos de carreira de Mariah Carey continuam e nesta quarta-feira (19), a cantora foi atração do programa Good Morning America para falar de seu próximo lançamento, o álbum “Rarities”, e claro, cantar.
Foto: Reprodução / YouTube
Para deixar seus fãs animados, Mariah afirmou que seu próximo single, parte do álbum “Rarities”, será a música “Save The Day”, uma parceria com Lauryn Hill e que será lançada já nesta sexta-feira (21).
Já para as performances, todas feitas diretamente de sua casa, Mariah Carey apostou em dois grandes sucessos: “Vision of Love”, em que ela arrasou nos agudos, e “Close My Eyes”, uma das favoritas dos fãs.
Assista:
O álbum “Rarities”
Pelos sites de pré-venda, já dá pra ter uma ideia de como será a tracklist. Será um disco duplo. O primeiro conterá 15 raridades de sua carreira, incluindo músicas nunca lançadas antes, decerto tesouros valiosos. A única faixa com título revelado é “Save The Day“.
O segundo disco do projeto, por outro lado, será de versões ao vivo de música já conhecidas. As gravações são no Tokyo Dome, direto de 1996 da “Daydream World Tour“.
O clipe “perdido” de Mariah Carey
Na mesma vibe de músicas raras, também tem clipe raro! Trata-se de “Underneath The Stars”, faixa do “Daydream”, de 1995. Ela lembra que chegou a gravar um clipe, mas nunca lançou e acabou sendo perdido. No entanto, ela achou e mostrou trecho aos fãs. Será que vem na íntegra?
Ainda como parte das comemorações de seus 30 anos de carreira, a cantora resolveu lançar um livro de memórias, que se chama “The Meaning of Mariah Carey” e será lançado oficialmente no dia 29 de setembro. Inegavelmente uma ótima maneira de agradecer aos fãs pelo apoio.
Segundo a própria cantora, a decisão para lançar o livro de memórias precisou de muita coragem de sua parte e contará os altos e baixos da sua carreira e vida pessoal.