Mariah Carey canta e dança com filha pedindo que a população vote nas eleições presidenciais. Foto: Instagram @mariahcarey
Mariah Carey canta e dança com filha pedindo que a população vote nas eleições presidenciais. Foto: Instagram @mariahcarey
in ,

Mariah Carey canta e dança com filha pedindo que a população vote nas eleições presidenciais

A cantora ainda divulgou o seu mais novo single, “Save The Day”

Mariah Carey apareceu com a filha, Monroe Cannon, dançando o seu mais recente lançamento “Save The Day” com camisas escritas a frase “vote”. Para quem não sabe, as eleições presidenciais dos Estados Unidos ocorrerão em 2020 na terça-feira, 03 de novembro de 2020. No país não é obrigatório votar, mas os artistas estimulam o público para que exerçam a cidadania.

@mariahcarey##SaveTheDay ##VOTE ##mommydaughter

♬ Save The Day (2020) – Mariah Carey

Ao fundo, tocava uma frase sugestiva de “Save The Day”, o mais recente single da cantora, que antecede o lançamento do álbum “The Rarities”, que será lançado dia 02 de outubro, as duas cantavam:

“Se ele não se importar, e ela não se importar/E eles não se importarem, então nós não iremos/ Nós nunca iremos aprender a salvar o dia”.

Fãs reclamam da “pouca” participação de Lauryn Hill na música “Save The Day”

O feat inédito entre Mariah Carey e Lauryn Hill foi anunciado no lançamento da música “Save The Day“, primeiro single do álbum “The Rarities“, de Mariah Carey que inclui “raridades”, nunca divulgadas antes da sua carreira.

Fãs reclamam da "pouca" participação de Lauryn Hill, na música "Save The Day", novo lançamento de Mariah Carey. Foto: Divulgação
Fãs reclamam da “pouca” participação de Lauryn Hill, na música “Save The Day”, novo lançamento de Mariah Carey. Foto: Divulgação

Antes da estreia da canção, os fãs ficaram polvorosos com o encontro de duas grandes divas da músicas, que ainda teria o sample da clássica “Killing Me Softly With His Song“, canção da banda The Fugees, que revelou Lauryn para o mundo.

Contudo, após a estreia da canção, houve muitas reclamações dos fãs, que queriam uma participação maior de Lauryn Hill, que apenas participou nos versos: “Oh, oh, oh e La, la, la, la”.

Veja as reclamações dos fãs sobre a pouca participação de Lauryn Hill em “Save The Day”

“Eu não estou feliz com essa música de Mariah com participação de Lauryn Hill. Ela apenas faz o backing vocal. Muito desapontado”, diz esse tweet em inglês.

Escrito por Helena Marques

Divulgação/Logo TIDAL

Vaga: TIDAL, Estagiário de Conteúdo – São Paulo, BR

A Fazenda: pelo menos quatro artistas da música devem participar do reality

Jojo Todynho é confirmada oficialmente no elenco da Fazenda 12