O show de Curitiba não foi apenas o único cancelado pela equipe da Mariah Carey na América do Sul. Na noite desta terça-feira (25), o site do canal americano E! afirma em reportagem que a diva também não irá mais se apresentar na Argentina e Chile por “negligência da produção”. A matéria cita o Brasil sem excluir as demais cidades anunciadas: São Paulo e Porto Alegre. Já as datas na Cidade do México e Monterrey foram mantidas, ainda segundo o site.
“Para todos os meus Lambs na América do Sul, estou devastada que parte desta turnê teve que ser cancelada. Obrigada a todos pela empolgação e amor – espero vê-los em breve, meus queridos”, disse a cantora em depoimento ao site.
As datas dos shows cancelados não foram informadas pelo E!, mas já é sabido que realmente a apresentação de Curitiba foi cancelada e o reembolso já pode ser solicitado. Em nota oficial enviada à imprensa brasileira na tarde desta terça (25), a produtora afirma que “questões técnicas” impossibilitaram o show de Mariah na Pedreira Paulo Leminski no dia 4 de novembro.
A nota reafirma ainda que os shows em São Paulo, no dia 1º de novembro, e em Porto Alegre, no dia 5 de novembro, estão mantidos. Vale ressaltar que as informações não foram confirmadas (ou negadas) ainda pela equipe da Mariah Carey ou realizadores. O POPline está em contato com a produtora dos shows para confirmação das informações. A promoção para o show de São Paulo está mantida.