Mariah Carey vai comemorar em grande estilo os 25 anos do seu icônico álbum “Butterfly“, lançado em setembro de 1997. Para isso, ela relançará o disco com 8 novas faixas bônus e muito mais conteúdo! Será um prato cheio para os fãs da cantora que são saudosos dessa época ou até mesmo os que conheceram depois, mas admiram o legado.
Além do disco, terão clipes de “Honey” e “The Hoof” remasterizados para 4k – o primeiro já foi até divulgado. Também serão divulgadas performances clássicas e os fãs vão poder aumentar a coleção com novo disco de vinil e cassete. Tudo isso começará a ser divulgado a partir de 16 de setembro.
Leia Mais:
- Mariah Carey põe mansão de R$ 33,1 milhões à venda após invasão
- Mariah Carey e Meghan Markle falam sobre as dificuldades de ser birracial
- Anitta e Mariah Carey interagem em desfile da grife Dolce & Gabbana
- Latto leva Mariah Carey para a performance de “Big Energy” no BET Awards
- Mariah Carey tenta registrar marca “Rainha do Natal”, mas trava nova batalha judicial
Assista ao vídeo com o anúncio:
#Butterfly25 is here!! Celebrating 25… minutes… since the release of my favorite and probably most personal album Starting 9/16 ❤️ pic.twitter.com/5RcpZdiuoX
— Mariah Carey (@MariahCarey) September 14, 2022
O disco tem os singles de sucesso “Honey“, “Butterfly“, “The Roof“, “Breakdown” e “My All“. Foi o sexto da carreira da cantora, que já era um fenômeno dos anos 90 e vendeu mais de 10 milhões de cópias.
Mariah Carey se nega a responder pergunta sobre rivalidade com Beyoncé
Mariah Carey estava dando uma entrevista ao E! quando recebeu uma pergunta que se recusou a responder! A entrevistadora perguntou se ela faria uma “batalha” com Beyoncé, em referência ao programa “Verzuz Battle”, que geralmente coloca dois artistas em uma competição para saber quem se sai melhor.
A rainha do natal não gostou nadinha nem de ouvir essa sugestão. “Oh não, me desculpe… Eu te adoro Rebeca (a repórter), mas você não pode fazer essa pergunta“, soltou ela.
O motivo? O respeito que ela tem por Beyoncé:
“Eu amo a Beyoncé e a admiro muito como artista, pelo que ela fez pelo mundo e tudo o mais, então não vou responder essa pergunta. Estarei me desrespeitando e não vou fazer isso, porque é época de Natal” – Mariah Carey.
Assista ao vídeo:
Portanto, é bom nem falar em rivalidade com Beyoncé. Afinal, ela nem existe! Ficou claro que a admiração é super verdadeira. São mesmo duas divas maravilhosas e únicas no que fazem!