Connect with us

Maria Rita

Maria Rita estará no Grammy Latino nesta quinta

A apresentação acontecerá em Las Vegas, Estados Unidos

Published

on

Maria Rita representará o Brasil no Grammy Latino, que acontecerá em Las Vegas, na quinta-feira, (15). Foto: Divulgação

Maria Rita representará o Brasil na cerimônia de premiação do Grammy Latino desta quinta-feira, (15), nos Estados Unidos! Indicada com o álbum “Amor e música” na categoria “Álbum de Samba e Pagode” do Brasil, a cantora se une a artistas como Jorge Drexler, Laura Pausini, Will Smith, Ángela Aguilar, Pepe Aguilar, El David Aguilar, Pablo Alborán, Anitta, Marc Anthony, Steve Aoki, J Balvin no hall das apresentações.

J Balvin lidera as indicações ao Latin Grammy com oito, incluindo duas para Gravação do Ano e Álbum do Ano. Outros artistas que se apresentarão e que também estão indicados são: Rosalía (5), El David Aguilar (4), Jorge Drexler (4), Kany García (4), Natalia Lafourcade (4), Pablo Alborán (3) Nicky Jam (3), Christian Nodal (3), Monsieur Periné, (3), Ángela Aguilar (2), Anitta (2), Calibre 50 (2), Karol G (2), Victor Manuelle (2), Carlos Vives (2), Mon Laferte (1), Carla Morrison (1), Ozuna (1), Laura Pausini (1), Banda Los Recoditos (1) e Sebastián Yatra (1).

A atriz Ana de la Reguera e o cantor Carlos Rivera serão os apresentadores da noite de 15 de novembro, a partir das 23h às 2h (hora de Brasília), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Rita

Mesmo fora do line-up do Rock in Rio, Maria Rita grava música para nova atração do festival

Published

on

Maria Rita (Foto: Daryan Dornelles)

Escalada para todas as edições do Rock in Rio desde 2011, Maria Rita não subirá ao palco em 2019, mas nem por isso estará de fora do festival. Ao lado de Tico Santa Cruz, Gaby Amarantos, Tony Belotto, Elza Soares e outros artistas, a cantora gravou nesta terça-feira (27) uma música que servirá para uma nova atração do evento. A “Nave” irá proporcionar experiências sensoriais ao público.

“É legal essa mensagem de reconexão. Venho falando muito isso, ontem mesmo falei com seguidores no Twitter, de olhar mais no olho dos outros, que é uma forma de sobrevivermos a esses tempos estranhos. Tem uma galera assustada. Falamos da dificuldade, atualmente pior, de se fazer arte no Brasil”, disse a cantora.

Ainda que não esteja escalada para algum dos palcos, Maria Rita revelou que levará seu filho mais velho Antônio, de 15 anos, para curtir o festival e que pode participar do Segue o Baile. “O Zé Ricardo [diretor artístico do palco Sunset e do palco Favela] já me disse que vai me chamar para o Segue o Baile, o evento após o último show do Palco Mundo”.

O Rock in Rio acontece entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro.

Continue Reading

Maria Rita

Após 8 anos de casamento, termina união entre Maria Rita e Davi Moraes

Os dois são pais de Alice, de 6 anos

Published

on

Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo”, após 8 anos de casamento, os cantores Maria Rita e Davi Moraes decidiram colocar um ponto final na união. Os dois músicos estavam juntos desde 2011 e são pais de Alice, que nasceu em 2012. Maria Rita também é mãe de Antonio, fruto do seu relacionamento com o cineasta, Marcus Baldini.

Maria Rita, Davi Moraes e a filha Alice. Divulgação: Thiago Martins

Já Davi Moraes foi casado com a cantora Ivete Sangalo entre 2002 e 2004. Davi é filho de Moraes Moreira. O músico é discreto com sua vida pessoal.

Continue Reading


Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa, Maria Rita e Valesca Popozuda participam do programa “Altas Horas” do Dia das Mulheres

Published

on

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 9, será embalado pela data. A atração conta com a presença de convidadas com diferentes formações e perfis, mas conscientes da relevância e da necessidade da voz feminina na sociedade: a atriz Camila Pitanga, a nadadora Joanna Maranhão e as cantoras Valesca Popozuda, Maria Rita e Maiara e Maraisa.

Camila Pitanga, que é embaixadora da ONU Mulheres, explica o seu papel como porta-voz da organização: “Promovemos ações informativas a respeito da mulher”, diz. “Por incrível que pareça, muitos direitos conquistados pelas mulheres ainda não são totalmente sabidos”, completa a atriz. Joanna Maranhão e Valesca Popozuda contam episódios vividos durante a infância. Valesca, por exemplo, relembra as dificuldades enfrentadas pela mãe, que sofria violência doméstica. “Ela passou por tudo aquilo para me dar um teto, educação e me tornar a mulher que sou hoje”, diz a cantora.

Maiara e Maraisa falam sobre o espaço feminino na música sertaneja e as dificuldades que enfrentaram no começo da carreira. Já Maria Rita se emociona ao lembrar de uma mulher que marcou o Brasil e comenta a admiração e o exemplo que tirou para sua própria vida a partir da dela: “Brinco que a minha mãe tinha o facão na mão dela e ia abrindo o caminho”, diz, se referindo à cantora Elis Regina.

Continue Reading

POPline Mix