Nove meses após terem assumido o relacionamento, Whindersson Nunes e Maria Lina usaram as redes sociais nesta sexta-feira (13) para confirmar que não estão mais juntos. Sem dar muitas explicações, os dois assumiram que se gostam e se respeitam, mas que essa foi a melhor decisão. Vale lembrar que, em maio deste ano, o ex-casal sofreu com a perda do filho João Miguel.
“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor”, escreveu Marina Lina em seu Instagram. Veja:
Minutos depois, foi a vez de Whindersson Nunes confirmar o fim do noivado em seu Instagram. O humorista começa o seu texto dizendo que toda essa situação é triste e, mesmo não entendendo o porquê precisa vir a público falar sobre essa separação, entende que isso também é importante.
LEIA MAIS:
- Maria Lina homenageia Whindersson Nunes no Dia dos Pais
- Whindersson Nunes comove ao mostrar caixa de lembranças do filho
- Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho: “Dói demais”
“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu o youtuber.
Whindersson também pediu para que os fãs não atacassem Maria Lina, já que toda essa situação é triste por si só. Veja a declaração completa do rapaz:
Mesmo que os dois não tenham revelado o motivo da separação, é de se imaginar que o relacionamento devia estar passando por uma situação delicada após a perda prematura de João Miguel. De qualquer forma, o POPline deseja que os dois fiquem bem e em paz.