Connect with us

Maria

MARIA lança a super sexy “Condinome”, single gravado no projeto VEVO DSCVR, em Nova York

Published

on

A semana começa com mais uma novidade da MARIA. Cheio de referências a clássicos de grandes nomes da nossa música, o single “Condinome” traz letras que não definem gênero, fazendo com que possa ser dedicada a qualquer pessoa. A citação aos hits “Eu Te Devoro” (Djavan) e “A Loba” (Alcione) aparecem em “Com a boca te devoro / Doma essa loba eu imploro”,assim como. Em outro momento, declara “Porte de atleta / Aguenta uma maratona / Ô, beleza humana”, mencionando trecho de “Mil e Uma Noites de Amor”, de Pepeu Gomes.

Foto: Divulgação/Sony Music

“Sou fã desses artistas, dessas músicas. Acho ‘Eu Te Devoro’ o auge da dedicação amorosa; ‘A Loba’, o máximo do empoderamento feminino; enquanto ‘Mil e Uma Noites de Amor’ é uma das músicas mais sexys que conheço”, conta a jovem artista sobre a segunda de cinco novas faixas que serão lançadas até o fim de outubro.

MARIA é a primeira brasileira a participar do projeto VEVO DSCVR, que traz novos artistas na plataforma. Já participaram nomes como Billie Eilish, IAMDDB, Jorja Smith, Russ, Alessia Cara, entre outros. A cantora viajou para Nova York, onde gravou o clipe dirigido por Priya Minhas. O vídeo foca em MARIA, que mostra que a sensualidade não está presente só na letra da música.

Além de outras novidades, a cantora prepara uma websérie para este segundo semestre.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking