Conhecida pela militância nas redes sociais, Maria Gadú não gostou de uma postagem do deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes nas redes sociais. Na ocasião Túlio apareceu ao lado de Fátima Bernardes em um ambiente rural e escreveu: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”.
Nos comentários Maria Gadú acusou Túlio de machismo pelo modo como falou de Fátima e também da vaquinha: “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especificismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, escreveu a cantora.
Visualizar esta foto no Instagram.Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio
Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em
Na web os internautas dividiram a opinião sobre o posicionamento da cantora: “Ninguém pode falar mais nada porque tudo é machista, tudo é agressão, vocês são uó! Deixa o povo viver e vão viver”, opiniou uma pessoa. Houve também quem concordasse com Gadú e questionasse a postura política de Túlio: “Namorado bom é o que não se reúne com o Rodrigo Maia. Namorado bom é o que não se entrega ao sistema usando a desculpa do diálogo. Namorado bom é aquele que ganha eleição e respeita o seus eleitores. Namorado bom é aquele que não está ao lado daqueles que tiraram direito dos trabalhadores”, escreveu uma possível eleitora de Túlio!