in ,

MARIA é a primeira artista a gravar videoclipe na Casa do POPline; confira algumas fotos!

Quem promete novidades para as próximas semanas é a MARIA. Neste último fim de semana, a jovem tornou-se a primeira artista a gravar videoclipe na Casa do POPline. Na verdade, dois de uma só vez: das músicas “Sagaz” e “Perdão”, ambas compostas por ela mesma e que serão lançadas em breve.

MARIA esteve na Casa do POPline para gravar dois videoclipes de uma só vez (Foto: João Victor Portugal)

“‘Sagaz’ foi a última música que eu fiz. Eu estava numa fase solteira, quer dizer, continuo solteira [risos]. Mas estava carente, conhecia as pessoas, nada andava depois de um mês. Ao mesmo tempo comecei a entender que não tinha como acontecer. Minha vida estava interessante, eu sou muito maneira. Então se eu não consigo encontrar alguém que acompanhe isso, ok. Foi mais um desabafo mesmo. Já ‘Perdão’ escrevi em um momento com muitos problemas pessoais. Eu estava há alguns meses sem falar com meu pai e essa questão da paternidade de alguma forma afetou minha relação com os homens, o trabalho, as amizades. Precisei de um momento de reflexão”, revela.

A supervisora de marketing da Sony Music Brasil, Yasmin Torres, comentou a escolha da Casa do POPline para as gravações: “A gente escolheu aqui porque queríamos fazer algo inédito, além do fato do POPline ser um veículo super importante para a música pop e nosso parceiro desde o início. A estética da casa é legal e a gente buscava uma locação como essa porque são músicas mais intimistas”, conta.

O diretor Fernando Duarte afirma que MARIA é uma menina decidida e sabe exatamente o que quer para os clipes. “Basicamente peguei as ideias dela e transformei em linguagem visual. No clipe de ‘Sagaz’ eu coloco a MARIA como um centro. A gente escolheu duas locações na casa e eu a coloco o tempo todo no meio do plano, de frente. Já no clipe de ‘Perdão’ decidi colocá-la o tempo inteiro de frente para a câmera, que será o ponto de vista de um espelho. Vamos filmá-la se maquiando e revertermos o vídeo, como se ela estivesse tirando a maquiagem”, detalha.

Mas antes de lançar os novos vídeos, MARIA irá pela primeira vez à Nova York para participar do Vevo DSCVR, projeto onde a plataforma escolhe artistas promissores do mundo inteiro para registrar duas músicas ao vivo. “Vou gravar uma inédita por lá que se chama ‘Condinome’. Estou feliz que será no verão porque detesto lugares frios. Estou animada, vai ser minha primeira vez fora do Brasil, vamos gravar algo diferente, com uma outra proposta. Estou bastante empolgada.”

E no radar da cantora ainda tem duas apresentações no Rock in Rio. “Vou fazer um show com o Delacruz no Espaço Favela e também farei um show solo no Palco Supernova, espaço inédito patrocinado pelo Filtr Live, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil. Já estamos pensando no show, vendo coreografia com os dançarinos, banda e tudo.”

Confira algumas fotos das gravações (créditos: João Victor Portugal):

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao lado da namorada, Ludmilla divulga vídeo com a coreografia completa de “Flash”

WCnoBeat convida Filipe Ret e MC Davi para o clipe de “Hoje Tem” e presta apoio a Rennan da Penha