in ,

MARIA comenta as diversas interpretações sobre a história do clipe de “Toda Vez”


Foto: Rodolfo Magalhães

A estreia solo da MARIA tem sido um sucesso. Em uma semana, o clipe de “Toda Vez”, primeiro single da cantora, já beira os 2 milhões de visualizações no YouTube. Uma marca a ser comemorada, principalmente por tratar-se de uma estreia. Em um bate-papo rápido com o POPline, ela diz estar tranquila com todas as novidades. “Me sinto realizada e preparada pra esse momento que eu tanto esperava. Está tudo acontecendo como a gente esperou”, diz MARIA, que costuma responder às perguntas sobre si mesma em terceira pessoa.

Sobre o resultado final do clipe dirigido por Felipe Sassi, um dos mais requisitados pelas cantoras pop, ela garante ter saído como esperava. “Fiquei muito feliz com o resultado. Eu e o Sassi trocamos algumas ideias, ele teve uma ótima leitura do que eu gostaria de fazer. Dei uns pitacos, por exemplo, sobre as dançarinas. Fiz uma audição na Penha, escolhi cada uma e fiz questão de dar a oportunidade a elas da mesma forma que eu tive.”

Embora seja um clipe de uma música pop, “Toda Vez” deixa claro que é MARIA quem está no comando da relação com o boy. E o fim do clipe deixou no ar a dúvida se ela deixa o cara pra trás ou não. Perguntada sobre a possibilidade de uma continuação, MARIA afirma entender que ali é o ponto final da história. “É bacana que a gente tenha conseguido despertar várias interpretações sobre o clipe. Porém, deixamos em aberto para que as pessoas decidam se eu vou embora sozinha ou se dou carona pra ele. Mas não há uma ideia sobre uma continuação”, garante.

Assista ao clipe de “Toda Vez” e tire suas conclusões: