Foto: Hick Duarte/Divulgação
in

Maria Bethânia regrava “Chega de Saudade” com Zeca Veloso para campanha de Natal

Convidada pela Hering, esta é a primeira vez que a cantora participa de uma estratégia de comunicação de uma marca de moda.

Maria Bethânia retornou à Santo Amaro após quase dois anos por conta da pandemia para estrelar campanha de natal da Hering junto ao sobrinho Zeca Veloso – filho de Caetano Veloso. Juntos eles regravaram a música “Chega de Saudade”, composta por Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Esta é a primeira vez que a cantora será protagonista de uma estratégia de comunicação para uma marca de moda.

“Chega de saudade. Chega bem perto de quem você ama. Chega de braços abertos para esse presente chamado vida”, diz a artista, no filme gravado em sua cidade natal.

Foto: Hick Duarte/Divulgação

A marca convidou também jovens cantores da MPB para dar ideias de presentes ao público, em filmes nas redes sociais. Os cantores Silva, Chico Chico, Maria Luiza Jobim e Larissa Luz fazem parte da ação “Amigos Declarados”, contando o que esperam deste Natal em especial.

Leia mais:

A curadoria artística e direção musical é assinada por Talita Morais e Alice Caymmi, sócias na Rainha dos Raios Produções. Já a direção criativa é de Leonardo Patel, junto a direção geral de Renata Germani, sócios na Estúdio 302 Agência.

“A trilha é com “Chega de Saudades”, uma das canções mais lindas da história da nossa música. Produzir algo que envolva o nome de Maria Bethânia traz uma imediata honra e responsabilidade gigantes. Ainda mais com um tema tão específico abordado por Hering e sobre um abraço de saudades que todos estamos precisados”, diz Alice Caymmi.

Talita Morais completa: “Unir Zeca, Maria Bethânia e Rodrigo Veloso num casa tão especial, num reencontro da vida real, talvez tenha sido uma das coisas mais emocionantes da minha carreira“.

Escrito por Rafa Ventura

De volta aos palcos: Murilo Huff retoma agenda de shows

Petição pede fim de entrevistas com Will Smith e Jada Pinkett Smith

Petição pede fim de entrevistas com Will Smith e Jada Pinkett Smith