in ,

Maria Bethânia canta “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, durante novo show no RJ! Veja

Maria Bethânia estreou seu novo show intimista “Claros Breus” no início de julho no Rio de Janeiro e surpreendeu. Na apresentação da última quinta-feira, (11), no Manouche, no Rio de Janeiro, em um concerto lado “b”, embora tenha cantado clássicos da carreira como “O Que é o Que É”, de Gonzaguinha e “Purifar o Subaé”, de Caetano Veloso, privilegiou novas músicas de Adriana Calcanhotto e Chico César. Contudo, o que chamou mesmo a atenção do público foi a incorporação de “Evidências” no setlist, música clássica de Chitãozinho e Xororó e queridinha em karaokês ao redor do Brasil!

Entre faixas inéditas estão Adriana Calcanhotto (A flor encarnada), Chico César (Águia nordestina e Luminosidade) e Roque Ferreira (Músicas, música), Bethânia entrelaçou Evidências com Da taça (2015), canção de autoria do recorrente Chico César, já gravada pelo compositor há três anos.

Além disso, ela estreou músicas nunca cantadas antes ao vivo como “O universo na cabeça do alfinete” (Lenine e Lula Queiroga, 2015) e do samba “Pernas” (Sérgio Ricardo, 1960).

Escrito por Helena Marques

Shawn Mendes e Camila Cabello alcançam o topo da parada britânica com “Señorita”

Com coreografia! Sam Smith divulga teaser do clipe de “How Do You Sleep?”