Menu
in ,

Após “romper o ânus”, Mari Gonzalez comenta repercussão do meme

Ex-BBB explicou que ficou confusa durante a entrevista

(Foto: Gabriel Leão)

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach marcaram presença na Micareta São Paulo nesta sexta-feira (17) e é claro que a nossa repórter, Priscila Beatrice, mais conhecida como a sósia brasileira da Rihanna, conversou com o casal. Na verdade, foi impossível não falar sobre “romper o ânus“, frase dita recentemente pela ex-BBB e que, claro, já virou meme.

Foto: YouTube/ Poddelas

LEIA MAIS:

Durante sua participação no “Pod Delas“, também ao lado de Jonas, Mari estava falando sobre uma história de final de ano e, ao invés de falar “romper o ano“, soltou “romper o ânus“. A frase, que já está famosa, virou meme em poucas horas e agora a ex-BBB precisa ouvir isso por tudo lugar que passa.

Eu não paro de ouvir isso em todo lugar que eu vou“, declarou Mari. “Eu ia falar ‘romper o ano’, mas não sei, entrou um ‘s’, plural, não sei o que aconteceu. Agora eu tô lascada, tá em tudo que é lugar, né? Caiu na internet, já era!“, completou. Vale lembrar que Mari Gonzalez ficou marcada no BBB20 por ser um pouco “desligada”. Veja:

Mais detalhes sobre a micareta São Paulo

Várias atrações estão agitando a Micareta São Paulo! O evento já está acontecendo entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levando à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa está rolando por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta conta com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Neste mesmo mesmo final de semana acontece a Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

(Foto: Divulgação)

Se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond, Babado Novo e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP ainda podem ser comprados para você curtir. Mas é bom correr, antes que se esgotem!

Compartilhe:

Sair da versão mobile