Se você não conhece a Mari Fernandez, com certeza conhece sua música: “Passa lá em casa, tira minha roupa / Fala que me ama“… Já começou a cantar junto, não é mesmo? Ela é um dos maiores sucessos do momento. Prova disso é que ela conseguiu colocar três músicas no top 200 das mais ouvidas do Spotify Brasil. Esse é um feito inédito como uma cantora de forró!
Foto: Reprodução Instagram @marifernandezoficial
A cantora cearense de 20 anos mantém seu maior sucesso “Não, Não Vou” em 6º lugar, acumulando mais de 1 milhão de streams em 24 horas. Vale ressaltar que essa música chegou a ficar em primeiro lugar.
Outro destaque fica com “Ficante Fiel“, parceria com Mad Dogz, chegou ao 143º poucos dias depois do lançamento. Para fechar a trindade, tem “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegando à posição #182.
Álbum de Estreia
Aproveitando o grande sucesso, Mari Fernandez lançou no mês de maio seu primeiro álbum solo, intitulado “Piseiro Sofrência“. São 10 faixas, incluindo três inéditas e sucessos – “Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”.
A faixa “Não, não Vou” tem incríveis mais de 60 milhões de streams e visualizações – quando se soma os aplicativos de música. Esse é um hit que se tornou viral no TikTok, sendo o tema das challenges. Com isso, chegou ao número 1 no viral e colecionando mais de 2,2 milhão de vídeos, dentre eles, de grandes nomes da internet como Virginia, Lexa, Rezende, Carolzinha, Isaías Alves e Ney Lima.
“Agonia” já soma cerca de 5 milhões de streams e visualizações, enquanto “Ficante Fiel” em 3 dias de lançamento vai colecionando meio milhão de visualizações e setrams.
Em junho, momento em que Mari Fernandes estourou nas paradas musicais, o POPline conversou com ela sobre o sucesso repentino.
“Eu não imaginava que fosse tomar a proporção que tomou, da galera fazendo a dancinha no TikTok. A gente entrou no primeiro lugar do TikTok para uma artista que começou um projeto agora é algo fora do normal”, observou.