Do alto de seus 11,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Mari Fernandez está pronta para reforçar que seu sucesso nos streamings se replica também aos palcos. A cantora cearense dará início a uma maratona de shows para o “São João da Mari”, que passará por 12 estados em 36 datas de junho. Para facilitar a correria, a artista e sua equipe montaram uma mega operação antes de cair na estrada.
LEIA MAIS:
- Mari Fernandez abre 2024 com mais de 30 milhões de plays apenas com lançamentos deste ano
- No The Masked Singer, Ivete Sangalo e Mari Fernandez entregam performance emocionante de Melhor Sozinha
- É o feat! Mari Fernandez participa do Numanice #3, de Ludmilla
- Mari Fernandez rebate prefeito que a acusou de ‘estrelismo’ em show no Pará
Em clima junino, Mari levará seus maiores sucessos a várias cidades brasileiras, e não somente durante a festividade. Para o repertório das apresentações, a artista destaca as faixas do EP “Mari no Barzinho (Ao Vivo No RJ)”, lançado no fim de abril. Além, é claro, de sucessos que marcam sua carreira, como “Eu Gosto Assim” e “Seu Brilho Sumiu”.
Para dar conta dessa maratona de apresentações, Mari Fernandez montou uma operação logística impressionante. A equipe técnica foi dividida em duas, totalizando 39 profissionais dedicados a garantir a qualidade dos shows. Além disso, a estrutura conta com dois ônibus personalizados e uma van, que juntos percorrerão mais de 20 mil quilômetros durante o mês.
“A preparação para o São João deste ano foi intensa. Quero garantir que cada apresentação seja inesquecível, tanto para mim quanto para o público. Contar com uma equipe tão dedicada e uma estrutura tão completa me dá a confiança de que estamos prontos para fazer história”, destaca a cantora.
A temporada de 2024 do “São João da Mari” teve início em Maracanaú, Ceará, onde – pela primeira vez na história do evento – os portões foram fechados logo no primeiro dia de festa.
A maratona se estenderá até o final do mês, passando por cidades como São Luís (MA), Petrolina (PE), Mossoró (RN), Belém (PA), Campina Grande (PB), Aracaju (SE), Cruz das Almas (BA) e Senhor do Bonfim (BA). Entre os estados contemplados estão Bahia, Ceará, Sergipe, Pará, Maranhão, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Alagoas.
Veja a agenda!