A passagem de Mari Fernandez em Coração do Araguaia, interior do Pará, na última semana está dando o que falar. Isso porque um suposto áudio do prefeito Jair Martins acusando-a de “estrelismo” está circulando nas redes sociais. No registro, ele teria dito que a cantora, que se apresentou no dia 20 de julho, desmereceu sua cidade durante todo tempo que esteve por lá.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Mari Fernandez rebate prefeito que a acusou de “estrelismo” em show no Pará
- Mari Fernandez reage a parceria com Marília Mendonça feita com IA por fã
- Entrevista: Mari Fernandez celebra gravação do segundo DVD: “Realização de um sonho”
- Álvaro é furtado durante show de Mari Fernandez em São Paulo
“Acho que as pessoas têm que entender primeiro todo o contexto do que aconteceu. Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade“, diz o áudio.
“Pra mim, não canta nunca mais. Ponto final! Se ela ficou insatisfeita, é um problema dela. Agora, não canta nunca mais. Porque, veio desde de manhã desmerecendo a minha cidade, desmerecendo o hotel da minha cidade. Faça qualquer coisa, mas não desmereça a minha cidade”.
@maskarianoo AUMENTE O VOLUME – Suposto áudio do Prefeito da cidade de Conceição do Araguaia sobre Mari Fernandes viraliza nas redes sociais e causa p0l3mica! O que acharam? #marifernandez #marifernadezoficial #marifernandezoficial #conceicaodoaraguaia #viral #maskariano ♬ som original – Maskariano
A polêmica repercutiu no último final de semana, mas até o fechamento desta matéria Mari Fernandez não se manifestou. Em seu perfil no Instagram a cantora está compartilhando Stories normalmente, mas nenhum faz referência ao áudio vazado. No dia 29 de julho ela fará uma nova edição do “Mari Sem Fim” em Fortaleza com participação de Xand Avião, Lima com Mel e Henry Freitas.