O ano mal começou e, em cerca de dois meses, Mari Fernandez já movimentou as paradas de música brasileira. A cantora lançou, ao todo, seis singles entre janeiro e fevereiro. Esse tempo foi suficiente para a artista mais de 30 milhões de reproduções no Spotify apenas com as músicas lançadas neste período.
LEIA MAIS:
- The Masked Singer: Ivete Sangalo e Mari Fernandez entregam performance de “Melhor Sozinha”
- Ludmilla presenteia os fãs com “Falta de Mim”, parceria com Mari Fernandez
- Mari Fernandez rebate prefeito que a acusou de “estrelismo” em show no Pará
Logo em janeiro, Mari Fernandez iniciou seu ano com “Vai Viver”, que já conta com cerca de 10 milhões de reproduções na plataforma de áudio. Em seguida, a cantora se reuniu novamente com Murilo Huff na faixa “Malícia”, que já ultrapassou cinco milhões de plays.
Logo depois, ainda em janeiro, foi a vez de “Peguei, Pegava e Pegaria”, parceria com a dupla Bruninho e Davi, que também é milionária no Spotify. Enquanto isso, “30 Cadeados” ao lado de Gusttavo Lima, já atingiu mais de 12 milhões de reproduções.
No fim do mês, Mari Fernandez uniu o sertanejo e o piseiro com o pagode em “Falta de Mim”, música de Ludmilla que faz parte do “Numanice #3”. Depois disso, em fevereiro, a cantora gravou com Melody a música “Virou Love”, que mescla os ritmos cantados por Mari com o funk defendido pela jovem artista.
A sequência de sucessos neste ano só prova o constante amadurecimento e crescimento de Mari Fernandez enquanto artista. A cantora, que tem expandido o seu repertório e sua expertise em lidar com sua audiência, tem consolidado e fidelizado seu público cada dia mais. Por isso, atualmente, ela já conta com mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Mari, inclusive, espera que o ano seja ainda mais especial para ela em seus próximos meses. Em seguida, ela comentou a estratégia de expandir seu catálogo com parcerias para além dos ritmos que já está acostumada a cantar. “Começamos com pé direito trazendo vários lançamentos massa e com feats especiais com artistas talentosos que admiro tanto. Adoro fazer parcerias e poder navegar em vários gêneros musicais“, afirmou.
“Sou uma pessoa bem eclética e isso se reflete no meu trabalho também. Vem muita novidade por aí e vamos surpreender cada vez mais o público”, adicionou.