Na última quarta-feira (15), Mariana Bridi dividiu com os seguidores um baita susto que passou ao voltar de viagem com os filhos. E o motivo? Um intenso tiroteio perto da sua casa! A influenciadora estava com os dois pequenos, Aurora, de oito anos, e Valentim, de quatro anos, que são fruto do casamento com o ex-marido Rafael Cardoso, de quem se separou recentemente.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Rafael Cardoso se pronuncia sobre separação de Mari Bridi
- Após 15 anos, Rafael Cardoso e Mari Bridi não estão mais juntos
- Rafael Cardoso é internado com celulite infecciosa; entenda!
Mari Bridi compartilhou com os seguidores os momentos de descanso e descontração com seus filhos durante as férias. Mas o choque de realidade ao voltar pra casa foi grande. Ela mora com as crianças em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora fez um desabafo sobre as condições do voo, além do sufoco que passou quando descobriu que estava tendo um tiroteio ao lado da sua casa e precisou esperar no aeroporto.
“Beijo pra quem tentou pousar duas vezes no aeroporto, não conseguiu por causa do vento, aí pousou em outro aeroporto – sendo a última aeronave que pousou, depois fechou esse aeroporto também por causa da chuva bizarra – aí quer ir para casa e não dá. Por quê? Porque está tendo um tiroteio do lado de casa há uma hora e eu não vou correr o risco de passar com as crianças“, desabafou nos Stories.
“Depois de tentar pousar duas vezes no Santos Dumont e não conseguir, fomos a última aeronave a conseguir pousar no Galeão! Ligo o celular, e o grupo das vizinhas [está] em pânico porque tem uma hora que está tendo tiroteio do lado de casa. Rio de Janeiro, que recepção hein”, escreveu na legenda do vídeo.
— bbbvidtrk (@vidtrk) February 16, 2023
LEIA MAIS:
- Rafael Cardoso mostra a bunda em momento íntimo com a esposa
- Após divórcio, Rafael Cardoso fala sobre boatos de traição
- Rafael Cardoso mostra bastidores da gravação de Amor Perfeito
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, houve uma operação policial na região. “Equipes do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) prenderam os criminosos vulgos: ‘Parazinho’, segundo na liderança do tráfico na comunidade, e ‘Marcinho do Arará’ durante operação no Morro do Banco, no Itanhangá. Duas pistolas e drogas foram apreendidas”, comunicaram, através do Twitter.
Equipes do #BOPE prenderam os criminosos vulgos: “Parazinho”, segundo na liderança do tráfico na comunidade, e “Marcinho do Arará” durante operação no Morro do Banco, no #Itanhangá. Duas pistolas e drogas foram apreendidas.#PMERJ#ServireProteger pic.twitter.com/hdqtyiW4fy
— @pmerj (@PMERJ) February 15, 2023