Margot Robbie e Ryan Gosling viraram uma dupla? Depois de interpretarem Barbie e Ken no filme sucesso de bilheteria, os dois atores repetirão a parceria no cinema. Eles estão acertados para atuarem em um prelúdio da franquia bem sucedida “Onze Homens e um Segredo” (2001).
Por enquanto, Margot Robbie e Ryan Gosling são os únicos nomes confirmados no elenco. O longa-metragem terá direção de Jay Roach, vencedor de quatro Emmys por “Virada no Jogo” (2012) e “Até o Fim” (2016). Ele já dirigiu Margot Robbie no filme “O Escândalo” (2019).
Leia mais:
- “Barbie 2”? Margot Robbie e Greta Gerwig respondem sobre sequência
- Com “Barbie”, Ryan Gosling tem música na parada global do Spotify
- Além de “Barbie”: 5 filmes com Margot Robbie
- “Barbie”: Ryan Gosling confirma influência do BTS em roupa de Ken
O cineasta contou ao site AP News em junho que o prelúdio se passará em Monte Carlo em 1962. O longa-metragem é descrito como “glamoroso”. Esse será o primeiro filme da franquia desde “Oito Mulheres e um Segredo” (2018), a versão feminina, que reuniu Cate Blanchett, Sandra Bullock, Rihanna, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e Awkwafina no mesmo elenco.
Parceria de Margot Robbie e Ryan Gosling
Ao que tudo indica, Margot e Ryan gostaram tanto de trabalhar juntos em “Barbie” que assinaram para outro projeto. Vale lembrar que Margot Robbie foi a produtora do live-action da boneca da Mattel, e ela que escolheu Ryan Gosling para estar ao lado dela no filme. Ela fazia questão de tê-lo como Ken.
Inicialmente, Ryan Gosling declinou o convite para “Barbie”, por contra de outros projetos. Mas as filmagens foram adiadas por conta da pandemia e ele conseguiu conciliar a agenda para se juntar ao elenco. Margot sabia que ele “tinha que ser o Ken” e que Ryan Gosling se sairia bem uma equipe liderada por mulheres. Além dela como diretora e protagonista, o filme contou com Greta Gerwig como diretora.