Depois do sucesso de “Barbie”, o mundo se animou para ver Margot Robbie e Ryan Gosling juntos novamente no anunciado prelúdio da franquia “Onze Homens e um Segredo” (2001). Mas isso não está 100% confirmado. Margot Robbie falou sobre o tema em entrevista no tapete vermelho do Critics’ Choice Awards.
“Isso ainda está em desenvolvimento, então não é necessariamente uma verdade. Mas nós amamos trabalhar juntos e queremos encontrar algo mais para fazermos juntos”, declarou ao Entertainment Tonight.
Leia mais:
- Boneco Ken derrota Disney, Billie Eilish e Dua Lipa em premiação
- “Todos estão de saco cheio de me ver”, diz Margot Robbie
- Margot Robbie dá resposta desanimadora sobre “Barbie 2”
- Margot Robbie e Brad Pitt fecham parceria para novo filme
A verdade é que Margot Robbie não tem nenhum projeto como atriz para o futuro próximo. Ela quer dar um tempo para descansar sua imagem, tão superexposta com “Barbie”. “Acho que todos provavelmente estão cansados de me ver. Eu provavelmente deveria desaparecer das telas por um tempo”, ela disse ao Deadline recentemente. Todos os projetos de Margot, por enquanto, são como produtora.
O que se sabe sobre o prelúdio de “Onze Homens e um Segredo”
O longa-metragem derivado de “Onze Homens e um Segredo” terá direção de Jay Roach, vencedor de quatro Emmys por “Virada no Jogo” (2012) e “Até o Fim” (2016). O cineasta contou ao site AP News que o prelúdio se passará em Monte Carlo em 1962.
O longa-metragem é descrito como “glamoroso”. Esse será o primeiro filme da franquia desde “Oito Mulheres e um Segredo” (2018), a versão feminina, que reuniu Cate Blanchett, Sandra Bullock, Rihanna, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e Awkwafina no mesmo elenco.