Os atores Margot Robbie e Brad Pitt vão repetir a parceria deles no cinema mais uma vez. Eles trabalharam juntos em “Era Uma Vez… em Hollywood” e “Babilônia”, e estão de contrato assinado para produzirem o remake do filme de comédia “The Thin Man” (1934). A informação foi divulgada pelo site TheWrap.
Leia mais:
- $$$! Descubra quanto Margot Robbie faturou com “Barbie”!
- Margot Robbie e Ryan Gosling farão outro filme juntos após “Barbie”
- Brad Pitt quebra silêncio sobre agressão contra filhos e Angelina Jolie
- Brad Pitt mantém lista com nomes de atores com quem não quer trabalhar
Por conta da greve de atores, organizada pelo sindicato SAG-AFTRA, nenhuma negociação quanto ao elenco está em andamento. Mas o filme será produzido pela LuckyChap Entertainment, da Margot, e pela Plan B Entertainment, do Brad Pitt. A LuckyChap produziu “Barbie” (2023).
O filme é baseado no livro policial publicado por Dashiell Hammett em 1934. Com o título em português de “O Homem Magro”, o livro está disponível no Brasil pela Companhia das Letras. A história gira em torno do ex-detetive particular Nick Charles, que largou a profissão para cuidar da fortuna herdada pela esposa Nora, mas se vê envolvido no mistério que cerca o desaparecimento de um inventor e o assassinato de sua secretária.
O primeiro “The Thin Man”
O filme de 1934 ganhou o título em português de “A Ceia dos Acusados”. William Powell interpretou Nick Charles e Myrna Loy interpretou Nora Charles. O longa foi indicado ao Oscar de melhor filme, melhor ator (William Powell), melhor diretor (W.S. Van Dyke) e melhor roteiro adaptado (Frances Goodrich e Albert Hackett).