(Foto: Divulgação)
in ,

“Duelo Final”: Marcus Menna lança clipe com Detonautas Roque Clube

Vídeo da parceria saiu nesta sexta-feira (20)

Detonautas se junta a Marcus Menna para lançar “Duelo Final“, terceiro single solo do ex-vocalista da banda LS Jack. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e teve seu clipe oficial divulgado nesta sexta-feira (20).

(Foto: Divulgação)

Conhecido nacionalmente pelos hits “Carla“, “Sem Radar” e “Uma Carta“, Marcus Menna retornou ao radar dos lançamentos com uma série de singles autorais em 2021. Suas recentes parcerias com o sertanejo (Marcos & Belutti e Paula Fernandes) não o afastaram do rock e em “Duelo Final” isso fica mais do que claro!

Ao lado de Tico Santa Cruz nos vocais, Fábio Brasil na bateria, Renato Rocha e Phil Machado nas guitarras e André Macca no contrabaixo elétrico, o artista entrega uma obra com um arranjo bem pesado.

Com produção musical da Bazuca, assinada por Zé Henrique e Ricardo Rodrigues (músicos da banda Yahoo), “Duelo Final” concretiza uma amizade e parceria de mais de 20 anos entre os produtores e Marcus Menna. O clipe, por sua vez, foi produzido por Derek Tatini. O trabalho também conta com o fotógrafo Vinícius Giffoni e Micael Johann.

Assista:

Leia mais:

Tico Santa Cruz elimina Detonautas de seu Top 10 de bandas do Brasil

Você já parou para pensar em quais são as suas bandas brasileiras favoritas? Pois Tico Santa Cruz usou sua conta pessoal no Twitter para listar os 10 grupos brasileiros dos anos 1990 e 2000 que ele mais gosta e deixou a sua própria banda, o Detonautas, de fora.

A história toda começou depois que Tico saiu em defesa do grupo Los Hermanos, que foi mencionado em um tweet de Felipe Neto em tom de deboche. Saiu pesquisa e o Bolsonaro perderia até pro Los Hermanos no segundo turno,” disse Felipe, atraindo comentários polarizados sobre a banda de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina.

Na sequência da fala do YouTuber, o vocalista do Detonautas aproveitou a ocasião para reiterar o seu respeito pela banda carioca e relembrou um feito muito importante na carreira dos caras: um show solo no estádio do Maracanã!

“O Los Hermanos é muito foda! Me falem outra banda de rock nacional que lotaria o Maracanã? Não tem! Vocês podem não admirar o som! Mas precisam respeitar as conquistas dos caras! E detalhe: sem estar nas mídias sociais, nas TVs e nem nas rádios!!! Parem!!!,” disse.

Veja como ficou o Top 10 do Tico:

Escrito por Daiv Santos

Gil do Vigor revela já ter ficado com outro ex-BBB

Vitão discute com ídolo da adolescência após comentário