(Foto: Instagram/@marcosmion)
in ,

Marcos Mion continuará nas tardes de sábado da TV Globo em 2022

O apresentador Marcos Mion usou as suas redes sociais, nesta quarta-feira (20), para celebrar a decisão da direção da TV Globo em mantê-lo no comando do “Caldeirão“, nas tardes de sábado da programação. Quando contratado, foi acordado que o apresentador ficaria no horário até o final do ano, quando seria substituído e se dedicaria a outros projetos no Multishow.

Leia mais: 

(Foto: Globo/João Cotta)

A aceitação do público, porém, fez com que Mion ganhasse definitivamente o horário na grade da empresa carioca. “Vocês não estão entendendo o recado que eu acabei de receber. Como eu trabalhei para esse dia chegar”, disse o apresentador em um vídeo compartilhado em suas redes.

“Mionzera, não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sabados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola! Ah, já que foi efetivado, vai tomar café da manhã com a Ana Maria Braga para contar pra todo mundo! Ela tá te esperando”, dizia uma “mensagem” da TV Globo mostrada no vídeo, simulando uma conversa de WhatsApp entre Mion e a emissora.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Mion deve ter um ano cheio em 2022, visto que os seus projetos com o Multishow também sairão do papel. Ele deve compor a cobertura de grandes festivais de música, como o Rock In Rio e o Lollapalooza, e já está gravando um reality show inédito, com 20 episódios, em Alphaville, São Paulo.

Escrito por Douglas Françoza

5 provas de que Tyler Posey sempre quis retorno de Teen Wolf

Antes de Teen Wolf, Tyler Posey estrelará thriller indie

Selena Gomez mostra trecho de música nova em vídeo divertido