in

Marcos Mion fecha com a Globo e deve assumir às tardes de sábado

Infirmação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco

Chegou a vez dele! Após brilhar por 11 anos da Record, Marcos Mion fechou contrato com a Globo nesta sexta-feira (6/08). É isso mesmo. Ao o que tudo indica, o apresentador vai assumir o lugar de Luciano Huck, no horário do “Caldeirão”, a partir do dia 4 de setembro. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a contratação deve ser anunciada pela emissora carioca já nos próximos dias.

A dança das cadeiras acontece após a saída de de Fausto Silva da Globo, agora nas noites da Band, de segunda à sexta-feira. Com isso, Huck estreia à frente do “Domingão”, no próximo dia 5.

A Fazenda 12: saiba como será a final do programa!
(Foto: Reprodução / Playplus)

O namoro da Globo com Mion começou no início do ano, logo após ser demitido da Record. Ele era o favorito de Boninho, para assumir o comando do “No Limite 5”, mas, como ainda estava em cumprimento de aviso prévio com o outro canal, não teve como assumir a edição.

Vale lembrar que em abril, o ex-apresentador de “A Fazenda” foi contratado pela Netflix, na qual apresentaria reality shows e desenvolveria documentários. E o contrato com a gigante do streaming se tornou uma dor de cabeça para Mion, que vai precisar pedir demissão antes mesmo de iniciar suas atividades na plataforma. Afinal, ele está mirando sua trajetória na Globo.

(Foto: Reprodução Instagram/@marcosmion)

Apesar da informação, a Globo e assessoria de Marcos Mion ainda não se manifestaram. A contratação de Mion para o “Caldeirão” marca o retorno dele à emissora em que fez sua estreia na TV, há 22 anos. Ele integrou o elenco da primeira temporada do seriado Sandy & Junior, em 1999, interpretando Max Müller.

No ano seguinte, estreou como VJ na MTV. Seu comportamento chamou a atenção da Band, que o contratou dois anos depois. Em 2004 ele retornou ao canal musical, e, dois anos mais tardes, passou a fazer participações em novelas.

Escrito por Leonardo Rocha

Normani, Cher, Saweetie e outras estrelas pelas lentes de Bryan Adams

Matuê coloca colar com o próprio sangue à venda em troca da “alma” dos fãs