(Foto: Reprodução Instagram/@marcosmion)
in ,

Marcos Mion é o novo contratado da Netflix

Especulações sobre o futuro do apresentador após deixar a Record TV estavam bombando!

Após muita especulação, Marcos Mion revelou nesta quinta-feira (29) sua parceria com a Netflix. A novidade vem depois que o apresentador finalizou o contrato com a Record TV, onde ficou sob o comando de “A Fazenda” por dois anos.

(Foto: Reprodução Instagram/@marcosmion)

Por meio do Twitter e Instagram, Mion compartilhou um vídeo em que mostra imagens de Maisa Silva e Bruno Gagliasso, dois contratados da Netflix, até que seu próprio nome aparece.

“Senhoras e senhores… TUDUM”, disse ele nas redes sociais.

Nos perfis oficiais da plataforma de streaming a informação também foi confirmada: “Vale a pena ver direito esse vídeo. Agora o Marcos Mion é mais um talento Netflix”. E até já rolou piada:

“Agora eu só tenho uma dúvida: é mionzera ou mionzola? Seja bem-vindo”.

Até o momento Mion ou a Netflix não revelaram mais informações. Vale dizer que, enquanto esperava para anunciar a parceria, ele foi apontando como provável apresentador do reality “No Limite”, que estreia no próximo domingo (2) na Globo.

Mion e Boninho até trocaram mensagens nas rede sociais, e o diretor de TV declarou que ambos ainda fariam um trabalho juntos. Só que depois as especulações foram por água abaixo depois que André Marques foi confirmado em “No Limite”.

Marcos Mion se desligou da Record TV em janeiro após uma passagem de sucesso. Ele se destacou como apresentador de “A Fazenda”, mas segundo o colunista Maurício Stycer deixou a emissora após ter feito reclamações públicas sobre a direção do reality show.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Jornalistas reagem ao documentário de Karol Conka

Jornalistas reagem ao documentário de Karol Conka

Now United: novo membro ganha 200 mil seguidores em 24 horas