Nesta terça-feira (24), Marcos Mion publicou um vídeo em suas redes sociais para anunciar que contraiu o coronavírus. Aliás, segundo ele, esta é a primeira vez que ele contrai a doença. Com o resultado positivo, Mion teve que abandonar o especial de aniversário de Ivete Sangalo. O apresentador seria o responsável por comandar a atração.
> Ivete Sangalo chega a Juazeiro recebendo carinho dos fãs
LEIA MAIS:
- Ivete Sangalo se emociona ao falar de especial de 50 anos
- Especial de 50 anos de Ivete Sangalo terá 3 horas de duração!
- Ivete Sangalo ganha festa surpresa em celebração aos seus 50 anos
Em um post realizado em seu Instagram, o apresentador comentou a descoberta. “É gente. Chegou a minha vez. Testei positivo para Covid. Achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar por essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa”, comentou.
“Desde A Fazenda [Record], que foi no auge da pandemia e um reality diário, a todos os programas da Globo. Viagens que eu tive que fazer e tanta coisa. E eu consegui sair ileso“, acrescentou.
Em seguida, ele explicou que mesmo com a diminuição de casos, continuou tomando diversos cuidados. No entanto, Marcos Mion acabou descobrindo a doença durante exames de rotina na TV Globo. “Fiquei um noia de máscara e de borrifador. Eu ando com borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei. Ninguém apostaria”, afirmou.
Além disso, o apresentador decidiu descontrair e comentou sobre sua esposa, Suzana Gullo. Enquanto falava sobre as medidas de segurança que continua utilizando, ele afirmou que a envergonha em alguns momentos. “Ela morre de vergonha, pelo menos eu consegui um borrifador menor, mais discreto e que enfio no bolso e ele desaparece”, contou.
“Até pouco tempo atrás, eu ia em restaurante chique e em festa com aquele borrifador grande, daquele de jardineiro. Cumprimento alguma pessoa, estou com ele aqui no meu bolso”, comentou Mion.
Marcos Mion cancela gravações ao saber de resultado positivo
Aliás, o apresentador acabou descobrindo a doença ao chegar nos Estúdios Globo para realizar uma série de gravações. “Foi em teste de rotina, seguindo os protocolos da Globo antes das gravações”, contou. Além disso, ele explicou como está se sentindo no momento:
“Estou bem, minha voz está meio metálica, estou com um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas. Vou proteger quem está perto de mim, os que realmente importam, que é a minha família. Quis dividir isso com vocês, porque vocês vivem muito o meu dia a dia e da minha família”, completou.
A descoberta do exame positivo para o coronavírus fez com que Marcos Mion cancelasse algumas de suas gravações. Além disso, o apresentador também deixa a equipe do especial de aniversário de Ivete Sangalo.
“A gente acabou cancelando todas as gravações e foi uma pena. Gravaríamos grandes programas com Juliette, É o Tchan, Rio Negro e Solimões, Mumuzinho… Mas a gente vai remarcar tudo”, afirmou.
Ainda assim, o apresentador reforçou a importância de se cuidar contra o vírus. “Não adianta achar que é uma coisa que acabou e virou a página. A gente sempre tem que tomar um cuidado. Tenho um monte de amigo positivado, vejo na internet mais um monte”, comentou.
“Quem não se vacinou ainda, vacine-se, porque o que me dá paz e tranquilidade é saber que eu vou estar aqui na minha casa, isoladinho, tranquilo e quieto com as três vacinas que eu tenho no braço”, finalizou.
Chegou minha vez. Lutei bravamente para não pegar, pois tenho tantas responsabilidades profissionais, com tanta gente legal, que não queria cancelar ou parar nenhuma produção. Mas vou enfrentar com a paz de quem tem 3 doses no braço e sabe q esse vírus maldito não vai ganhar!🙏🏼 https://t.co/frymVNgUnm
— Marcos Mion (@marcosmion) May 25, 2022