O vestido desenhado pela Versace e usado por Jennifer Lopez no Grammy Awards 2000 foi um marco para o mundo da moda e também da internet. O frissom foi tão grande, mas tão grande, que quem não viu queria ver e quem viu queria ver em detalhes e praticamente todo mundo correu para a Internet em busca das fotos da premiação. No entanto, naquela época, a empresa só fornecia buscas de notícias. Daí foi criado o Google Images, a área específica da busca especializada apenas em imagens.
Com os 20 anos do momento se aproximando, a Versace não deixaria passar em branco. Na noite desta sexta-feira (20), a empresa comandada por Donatella colocou Jennifer Lopez novamente dentro da estampa tropical em um modelo levemente redesenhado para o desfile da coleção primavera/verão. A ideia da coleção é resgatar momentos icônicos “quando moda e cultura se tornaram um catalisador para o progresso tecnológico”. “A diretora criativa Donatella Versace usa a mais recente tecnologia – o Google Assistant – para ligar pedindo Jennifer Lopez usando o festido floresta na passarela, criando mais um momento inesquecível de busca”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Versace (@versace) em
Ver essa foto no InstagramThank you @donatella_versace 💚✨
Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em
Ver essa foto no InstagramAnd that’s a wrap!! Now off to the after party! ❤️ #VersaceSS20
Uma publicação compartilhada por Donatella Versace (@donatella_versace) em
A modelo Amber Valletta, que modelou com o vestido usado por Jennifer Lopez e a primeira a usar a peça, também esteve no evento e posou com J.Lo e Donatella.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por ambervalletta (@ambervalletta) em