O pastor Márcio Poncio se manifestou nas redes sociais para dizer que a família continua ajudando Josué, de 4 anos, após ser revelado que ele está sob os cuidados de sua ex-babá, Claudia Vladmaker, em Minas Gerais. Sarah Poncio o ex-marido, Jonathan Couto, tentaram adotar a criança, mas o processo foi interrompido em dezembro de 2021 após a mãe biológica pedir a guarda.
Leia mais:
- Gabi Brandt se ofende após Gabi Prado chamar Saulo Poncio de feio
- No ‘PodDelas’, Sarah Poncio fala sobre haters: “desejaram a minha morte”
- Sarah Poncio termina namoro com Bruno Krupp após dois meses
No Instagram Stories, o pastor repudiou a atenção das pessoas com o caso e declarou que não precisa expor na internet se está ou não ajudando Josué: “Vocês se preocupam? Vão ajudar, com certeza existem várias crianças por perto precisando. Parem de ser hipócritas, parem de usar uma única vítima realmente existente no caso para promoverem seus egos e ternura satânicas”.
“Ninguém aqui irá fazer nada para ser visto pelos homens e sim por Deus. Criei e amei meus filhos, e nada impedirá deles um dia seguirem a vida sozinhos nessa vida. Fizemos nossa parte dando nossa colaboração, não como queríamos, mas como podemos e a lei nos permite. Não adianta nos incitarem, sabemos do bem que fizemos que estamos fazendo e que iremos fazer se Deus assim permitir. Parem de usar crianças”, acrescentou o pastor.
“Quem ama, quem quer cuidar, protege e guarda. Vamos proteger o menino. O resto está sendo feito, posso provar”, finalizou.
Josué estava morando com Myllena, no Ceará, mas teria apresentado algumas dificuldades de se ajustar a nova rotina. Por isso a mãe biológica da criança teria decidido compartilhar a guarda com Cláudia. Ela era a babá do menino na época em que ele morava com a família Poncio.
Em seu Instagram, Cláudia compartilhou uma foto de Josué e confirmou que está com o menino. “Estamos juntos sim. Myllena está sendo compreensiva. Tudo pelo bem de Josué. Ele está seguindo sua rotina, com terapia, escola, luta e natação. Está muito feliz,” disse ela.