Foto: Reprodução Instagram @marciafellipe
in ,

Márcia Fellipe recebe críticas ao usar hashtag em apoio ao Amapá em vídeo na academia

Entenda polêmica.

Na última semana a cantora Márcia Fellipe usou seu Instagram para postar um vídeo fitness na academia. Algo natural no Instagram, onde normalmente as pessoas mostram uma ilusão de “vida perfeita”. Comumente, as pessoas colocam hashtags para aumentar o engajamento da publicação, mas foi aí que a cantora pecou.

Márcia Fellipe acabou usando uma hashtag que está em alta, mas que é muito séria e não tem nada a ver com a publicação. Trata-se da #sosamapa, em apoio ao Amapá, que está sofrendo de apagões frequentes, deixando toda a população sem energia.

Segundo o ONS, a linha Santa Rita – Equatorial, que apresentou a falha, é mantida desligada até avaliação pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), distribuidora local. Ainda de acordo com o órgão, a demora na recomposição de cargas no Estado foi devido a uma sequência de eventos, com três desligamentos do transformador da subestação que fica em Macapá e é responsável pela distribuição de energia na cidade“, informa o Portal Terra.

Foto: Reprodução Instagram @marciafellipe

Críticas

Márcia Fellipe parece que nem se deu conta do erro que cometeu, mas está recebendo uma série de críticas.

Essa hashtag não é para promover treino. É para mostrar o sofrimento de um povo que está sem luz tem 17 dias“, comentou uma das pessoas na publicação. “Que ridículo usar SOS Amapá de forma errada, né minha senhora? Ao invés de postar seus treinos, poderia estar de fato dando visibilidade ao povo que está sofrendo aqui“, soltou outra pessoa.

Tudo isso só pelo engajamento? Usar o sofrimento de um povo para se promover? A hashtag é a nossa voz, nosso pedido de socorro“, desabafou mais um descontente com a atitude.

Veja:

Márcia Fellipe ganha carro de R$ 500 mil do marido como presente de aniversário

A cantora de forró Márcia Fellipe, mais conhecida como “A Fenomenal”, completou 40 anos na madrugada desta quinta-feira, (11), no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará e ganhou do marido, o produtor musical Rod Bala, um Porsche 711 branco, avaliado em R$ 500 mil reais. A festa foi uma grande celebração de São João, com comidas típicas e participação de amigos íntimos. Márcia Fellipe não conteve as lágrimas e se emocionou com a surpresa ao lado dos filhos.

Escrito por Caian Nunes

Prêmio Multishow: o que esperar da performance da Ivete Sangalo?

Globo exibirá Réveillon de Salvador, com Ivete Sangalo

Shawn Mendes trabalha com diretor de moda de Lady Gaga – veja