in ,

Márcia Fellipe e Jerry Smith ganham prêmio de single duplo de platina pelos 100 milhões de views do clipe de “Quem me Dera”!

Márcia Fellipe e Jerry Smith ganham o prêmio de single de platina duplo pelos mais de 100 milhões de views do clipe “Quem Me Dera”. Foto: Divulgação

Márcia Fellipe lançou nesta quarta-feira, (13) o seu novo álbum, “Márcia Fellipe Made in Stúdio”, que já fez sucesso antes da estreia, já que a música, “Quem Me Dera”, em parceria com Jerry Smith, lançada há pouco mais de 1 mês está com mais de 100 milhões de visualizações. Na ocasião os cantores receberam o disco de platina duplo pelo número expressivo em menos de 50 dias de divulgação do clipe.

Com direção da Imaginar Filmes e produção musical de Rod Bala, o DVD saiu com 12 faixas inéditas e conta com outros convidados especiais: Xand Avião participou da música “Adivinha” e o pagodeiro Ferrugem de “Tá Difícil”.

“Cada música, cada convidado, tudo foi muito bem planejado e cuidado com todo carinho. Participei de cada escolha e estou muito feliz e orgulhosa com o resultado final. Agradeço ao Rod, Xand, Ferrugem, Jerry, minha equipe, todos que de uma maneira ou de outra estiveram comigo nesse projeto. Mas acima de todos, agradeço a Deus que me permitiu chegar até aqui”, comemorou Márcia Fellipe

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luísa Sonza estreia clipe de “Nunca Foi Sorte”, da novela “O Sétimo Guardião”

Rolling Stone elege “Invasion of Privacy” da Cardi B e “Camila” da Cabello como melhores álbuns de 2018 – veja a lista